.

.
ATENÇÃO: ..............................................................Este Blog tem conteúdo adulto, cenas de sexo e imagens proibidas para menores de 18 anos. Caso você não ................................................................................tenha 18 anos completo ou se ofenda com material pornográfico não continue a navegação.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

VARIEDADES CORNAIS


Tamanho é Humilhação ?

eu acho diferenças uma coisa normal
Ficar olhando é humilhação?

para quem "olha" talvez. Para eu que aprecio, acho belo


Bater "uma" para os dois é humilhação?

eu acho que é carinho com o Corno e putaria com o macho




Mandar o Corno olhar e falar putarias é humilhação? 

eu acho que É! Mas humilhar só um pouquinho também é carinho...rs




Deixou a amada namorar no banco de trás do carro... tem mesmo que ganhar "chifrinho"





Ah...!!!
Deixou o macho gozar na boca da amada e depois foi beijá-la... Tem mesmo que ganhar "chifrinho"
Conheceu sua Amada e ela já tinha este estado...Tem mesmo que assumir os "chifrinhos"






Corno Manso merece ganhar 

chifre e receber recado!









Êee... Alberto... 

Fica todo garboso, né Corno?










Boa ideia, ennnn...Corno Manso!

Cada pica que sua Amada Chifradeira degustar, ela assinar!

9 comentários:

  1. Parabéns...
    A cada dia vcs inspiram algo diferente deixando o corno aqui de pau duro. Quanta imaginação. Eu e minha amada estamos para ir ao shopping numa loja de sapatos onde os vendedores sejam machos. Bem, dai pra frente, vcs já sabem né, saia CURTA e SEM calcinha. É pra deixar o vendedor babando mesmo!!! Que o fato sirva de inspiração para vcs ai montarem uma situação dessas para sugerir pros demais cornos mansos...Continuem, não há corno que resista!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu e minha esposa já fizemos essa experiência, olha foi demais para ambos e rendeu até um bilhetinho com número de celular do vendedor dentro da caixa do sapato kkkkkkk

      Excluir
  2. Javis.danilo@gmail.com me chama corninho trabalho em shoping tbm vou adorar a tender sua mulher gostosa e fazer dela minha sou de sp podem me chamar come su mulher goatoso eh meu prazer corninho kkkk abraços

    ResponderExcluir
  3. GANHO CHIFRES A 12 ANOS,JÁ PRESENCIEI TODOS OS CHIFRES QUE VOCES IMAGINAREM.

    ResponderExcluir
  4. Adoro ser humilhado assim pela minha chifradeira !!!

    ResponderExcluir