.

.
ATENÇÃO: ..............................................................Este Blog tem conteúdo adulto, cenas de sexo e imagens proibidas para menores de 18 anos. Caso você não ................................................................................tenha 18 anos completo ou se ofenda com material pornográfico não continue a navegação.

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

CHIFRES de OURO


Fez de CORNO bem como EU AMO!!!
(Exceto a cuspida que não tinha necessidade...)








Ôooo delícia

Amo tudo isso!






Uma das posições que mais

me sinto Corno Manso





Minha boca chega a salivar, quando penso 

em chupar essa buceta depois de trepar assim






7 comentários:

  1. Todos retractam o que mais gostamos, nos os maridos
    Aproveito para convidar a ver o nosso blog
    http://oqueachamdela.blogspot.pt/
    Espero que gostem

    ResponderExcluir
  2. Só vídeo delicioso, adoro esses cornos que dividem a esposinha puta, corno bom tem que tomar uma boa leitada no rosto e na boca. Algum corno do RJ querendo amizade real? Contatos: casadoquerxota@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. todos retratam mesmo o que nós cornos mansos gostamos. logo não entendi porque o amigo corno comentou sobre a cuspida que a esposa deu na cara do corno. porque não? cada um com seu cada um. repare que o cuspe nem chega a pegar no rosto do corno tamanha viscosidade , certamente deve ser pela excitação dele. aquele mel que sai da cabeça da pica quando o macho esta excitado. não me importaria se a minha fizesse assim. não que seja o que curto , mas submissão é submissão. cabe a nos submisso somente permitir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo.
      O cometário da cusparada foi apenas uma referência de sentir prazer ou não no ato, mas é muito pessoal de cada pessoa. Mas veja bem, nada contra e tudo a favor!!!... quando a sintonia do casal permite. O que importa é receber o chifre :-)

      Excluir
  4. a cornada vai as nuvens junto com as esposas,lindo demais.

    ResponderExcluir
  5. O último vídeo, pqp eu não ia nem esperar o pau sair de dentro pra cair de lingua na buceta dela

    ResponderExcluir