.

.
ATENÇÃO: ..............................................................Este Blog tem conteúdo adulto, cenas de sexo e imagens proibidas para menores de 18 anos. Caso você não ................................................................................tenha 18 anos completo ou se ofenda com material pornográfico não continue a navegação.

domingo, 20 de novembro de 2016

10 DICAS para CORNO MANSO CAÇAR CHIFRES


Roupas sensuais e provocantes causam impacto nos homens. Algumas vezes é uma forma de mandar um recado aos marmanjos. Quando a mulher se sente desejada, sua libido aumenta e a imaginação flui, as oportunidades afloram.


Liberdade!!! A mulher que se expressa livremente, brinca, dança, circula, desfila, fala, conta, faz amigos, é simpática... Quando o comportamento da mulher recebe apoio do companheiro, ela torna-se segura para pensar em "algo à mais"


Lugares Apropriados para se caçar chifre, são aqueles onde há grande circulação de machos. Escolha passeios de acordo com frequência de público masculino.
Dê preferência a bares, restaurantes, cursos etc onde a concentração de machos é maior.


Conversa e Incentivo as Fantasias - O casal deve conversar e discutir as fantasias. As que forem comum, podem ser realizadas. Incentivar a mulher a fantasiar é uma cartada certeira e saber lidar com divergências é sabedoria. A mulher que aprende a revelar fantasias está a um passo de chifrar.


Liberdade de Escolha - LEMBRE-SE!!! O macho é para ELA!!! Respeite as preferências do biotipo que a agrada. Quem tem que sentir tesão no macho é ELA. Respeite o que dá tesão a ELA
(Se o corno acha homem bonito, tesudo etc... desculpe-nos, mas ... Reveja suas fantasias, pois certamente são outras e não de corno manso)


Local Certo é aquele onde ela se sente segura, a vontade. Proponha locais onde ela possa se soltar e sem interferências. Em casos de dúvidas (dela), o local pode colaborar para que ela tome a decisão de continuar o ato do chifre, pode ajudar a liberar instintos de chifradeira.
Em casa, motel, clube, trabalho, casa do macho... O chifre está em todos os lugares onde ela esteja segura.


Carinho. Não basta ter sentimento, TEM que demonstrá-lo! O carinho é fonte de energia para proliferação de atitudes, quando praticado, exteriorizado, revela apoio e aprovação.
Demostre carinho em TODOS os momentos e atitudes, seja antes de levar o chifre (na preparação), no momento do chifre e principalmente depois do chifre.


Sinais, Códigos ou mensagens subliminares. Combine, crie formas para que ela possa lhe dar dicas do que quer fazer, o que está fazendo ou fez. Isso evitará de você tomar atitude errada em relação a alguma intenção.
Códigos são fontes seguras de entendimento entre pessoas que querem acertar juntas.


TUDO Compartilhado - Compartilhar é construir uma história.
Chifre pode acontecer juntos ou separados. Chifre saudável é quando se tem prazer em ver, saber, contar e ouvir. Quem não tem prazer em compartilhar, não tem parceiro(a).
Quem tem segredos tem prazer em trair. E traição não faz parte de um Corno Manso e Amada Chifradeira.


Reconhecimento e Reciprocidade, aqui está a fortaleza de um casal, é assim que se reconhece o amor recíproco. Quem põem o chifre deve reconhecer e devolver a sorte que tem. Quem leva o chifre deve reconhecer a sorte que tem  e devolver companheirismo e amor. 
Quem reconhece e ama é recíproco. Quem é recíproco  e reconhece é porque ama.

Bons chifres!
Equipe do Blog Central de Corno

21 comentários:

  1. Boas dicas! Tentarei por em prática..rss

    ResponderExcluir
  2. Olá sou de são Paulo zona sul sou comedor super discreto eu muito safado sou moreno claro 1,76 de altura magro 19,cm de dote adoro dar prazer a um casal sou gentil e atencioso e adoro sexo
    É adoraria ajudar casais enteresados entrar em contato no gmail

    Marijuana3524@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Estou a disposição para ajudar algum CORNO MANSO com sua ESPOSA GOSTOSA. ricardomoreno978@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Minha esposa sente uma vontade grande de experimentar outro macho e eu hoje,já aceito essa idéia.Mas devido a alguns fatores ela ainda não criou a coragem suficiente para dar esse passo.Porém,para suprir esse detalhe que certamente o tempo vai solucionar,nós temos uma prática que é rotineira na nossa intimidade conjugal.Ela "escolhe"algum macho por quem esteja com tezão e durante nossas transas ela imagina o cara no meu lugar.Adoro ouvir ela gemendo o nome de outro e gozar gritando o nome de outro macho.Muitos homens já "comeram" minha esposinha dessa forma e essa prática já se tornou tão frequente que dificilmente eu como minha mulher.Mas já está bem perto desse sonho se tornar real.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcelo. Seu caso é igual ao meu. Faz mais de 7 anos q eu e minha esposa fazemos isso na cama. Ela me conta como os exs dela foderam ela.Ela me chama por outro nome. D corno e goza falando de outro. Mas insiste em dizer q de verdade nunca vai fazer. Mas na cama ah safada sesolta toda. Ela adora trepar e imaginar um ex dela fodendo ela. Já deixei claro pra ela q deixo ela trepar com ele. Algumas vezes ela me fala q ele ta fodendo ela de verdade. Mas depois q ela goza ela nega. É fala q faz tudo isso só pra me agradar.

      Excluir
    2. Boa tarde. Esta situação é muito comum. Muitos casais praticam a cortnitude nas fantasias, mas como bem disse o amigo "É só para agradar". Infelizmente muitos homens nunca serão cornos na realidade, pois suas parceiras até curtem "agradar"! Assim mantem o fogo do casamento.
      Infeliz realidade.

      Excluir
    3. Bom dia.
      Considero "infeliz" a sua colocação!
      Ora, cada um é feliz a sua maneira. Muitas vezes a vontade de viver o modo de vida cuckolding até faz parte das pretensões do casal, mas por motivos que fogem as suas limitações eles não tem as condições propícias para tal. E buscam suprir seu tezão de várias formas sendo esse método da "transferencia" (imaginar outra pessoa no lugar do parceiro) uma das mais praticadas!
      Infeliz comentário o seu!!!

      Excluir
    4. Ele colocou o termo "infeliz" para aqueles que querem transceder o campo da fantasia para realidade, porém é esbarrado na vontade do conjugue, que ao meu ver deve ser respeitado. Eu mesmo fantasio direto com a minha esposa, mas vejo que ainda ta muito distante ela querer transar de fato com outro. Lógico que não posso obriga-la, porem me sinto um pouco frustrado e vou ter que aceitar essa realidade. Tem outros casais que apenas querem ficar no campo da fantasia e sao muito felizes, enfim , cada caso é um caso diferente.

      Excluir
    5. Vc corno que quiser deixar outro macho namorar sua esposa/namorada estou aqui pra realizar esse desejo enquanto vc estiver fora eu posso suprir sua ausência deliciando sua mulher e até mesmo na sua presença. Eu dou uns amassos e ainda fodo ela na frente do corno. Quem é o corno que não gostaria de ver outro macho dando uns trato na sua mulher? Não existe né rsrs meu email ghabus17@hotmail.com

      Excluir
  5. Minha esposa tem um caso com um ex namorado dela. Essa foi a condição dela para me fazer corno. Mas as vezes ela fica de conversas escondidas pelo celular. Isso é normal?
    Sinto ciúmes com essa troca de carinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá maridão de chifres.
      Bem, o fato dela ter um caso com o "ex" é normal e parece que está bem resolvido. Não é mesmo? Já o fato de "conversas escondidas".... acho que vc deve avaliar a relação de vcs e aí sim, tirar suas conclusões. Tudo que é "escondido" é complexo de opinar.
      Boa Sorte.

      Excluir
    2. Toda mulher tem seus segredinhos. Num casamento "normal" o marido deve saber uns 90% do que a esposa faz. Em um casamento "aberto" o corno manso sabe de uns 99,9% do que a esposa faz. Podem ter certeza sempre haverá aqueles 0,1% que ela vai manter em segredo. Isso pode ir de uma prática que só ela e o amante fazem na cama até um "casinho" secreto que o corno não sabe, apesar de saber de todos os outros.

      Excluir
  6. Estou a disposição p fazer as mulheres dos corninho se soltar nada q um.bom.paoo não resolva
    Javis.danilo@gmail.com sou de sp a disposição

    ResponderExcluir
  7. SENSACIONAIS as 10 DICAS...
    Vcs da Central do Corno se superam a cada semana!
    Sobre os comentários dos leitores, a maioria está passando pelo período de turbulência normal para o período que antecede ao casal entrar nesse mundo maravilhoso da cornitude. Depois de uma longa conversa e sabendo que é um caminho sem volta e que vicia, experienciar é o próximo passo.
    Casas de swing é um bom começo porque a mulher pode unir a sensualidade com a liberdade em dançar, se exibir, ser cortejada. É uma possibilidade que normalmente não deixa sequelas e dá pra medir a cumplicidade do casal. O próximo passo, depois da certeza que a cornitude "brotou" e esse será mesmo o caminho a seguir, ai sim será mais tranquilo se envolver com comedores fixos. O bom corno sempre preservará a integridade psicológica da sua rainha...por isso, os passos devem ser decisivos, porém com muita cautela.

    ResponderExcluir
  8. Essas dicas realmente são ótimas !!
    Vivi por um bom tempo essa experiência com minha esposa, eu sempre quis participar mas ela nunca aceitou até que por força maior do destino ela engravidou do seu namorado.
    Eu como bom corno assumi a criança e vivemos felizes, mas depois que ela engravidou nunca mais quis saber do assunto.
    Por mais que eu insista ela disse que não quer mais saber desses papos.

    ResponderExcluir
  9. Muitos relatos que lemos a respeito do modo de vida cuckolding são "fake".
    Em tempos de AIDS e DST´s diversas,o perigo de por exemplo,gozar dentro sem camisinha é real.E muitas pessoas buscam realmente na fantasia,viver uma vida cuckolding que não reunem as condições necessárias.
    Não existe uma receita de bolo,um modelo engessado de viver isso como muitos insistem em propagar.No meu caso,minha esposa sempre teve um caso fixo com um primo adotivo dela que começou bem antes da gente se conhecer e inicar nosso namoro.Somente depois que casamos ela me contou tudo e eu aceitei que ela continuasse a dar pra ele, na condição dele jamais saber que eu era conivente.
    Hoje vivemos assim a mais de tres anos,e o primo da minha esposa a come com muito mais frequencia do que eu mesmo,que sou o marido.
    O prazer de ser corno é o mesmo desde que saibamos tirar proveito de cada situação.

    ResponderExcluir
  10. Ótimas dicas, Parabéns pelo blog. Algumas etapas eu e minha esposa já estamos cumprindo, espero em breve termos oportunidade para sair da fantasia e ir para o real.

    ResponderExcluir
  11. Olá amigos gostei muito dos relatos gostaria de conhecer casais e ser fixo de um deles tenho 35anos moreno bonito corpo em forma dote 18cm grosso sou decreto tenho horário flexível durante o dia sou de São Paulo capital podendo fazer pequenas viajem Email gatotaxista@hotmail.com.br só casais bonitos e decididos

    ResponderExcluir
  12. Eu sempre dei liberdade a minha esposa pra ela fazer o que bem entende.hj me sinto honrado e feliz vendo seus olhos brilharem de prazer dando pra outros na minha presença. A levo pra casa Feliz como um pássaro a voar.

    ResponderExcluir
  13. gostaria de conhecer casais de Fortaleza para curtirmos sem frescuras.
    Carlos.

    ResponderExcluir
  14. Adoraria encontrar uma gata de 22 a 26 anos procurando um corninho, adoraria ser o corno dela, ver ela saindo de shortinho, sainha curta, a gata pode ser loira, morena, gosto de mulher alta e esbelta, nada contra ninguem, mas é gosto. Me chamo André Luis, tenho 1,78m, sou do interior de SP.

    ResponderExcluir