.

.
ATENÇÃO: ..............................................................Este Blog tem conteúdo adulto, cenas de sexo e imagens proibidas para menores de 18 anos. Caso você não ................................................................................tenha 18 anos completo ou se ofenda com material pornográfico não continue a navegação.

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

repostagem para receber o selo MELHORES DO ANO

Simplesmente um SONHO de esposa!




Imagina como terminou
essa buceta no
final da noite!!!!










15 comentários:

  1. esse é o sonho de todos os cornos mansos.

    ResponderExcluir
  2. Minha esposa já deu 5 vezes pro colega dela de trabalho com meu consentimento mais eu não fui com a cará dele e eu tenho medo de proibir e mesmo assim ela da pra ele sem eu saber alguém já passou por isso pra mim ajudar,o que eu faço pó favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo estou com o mesmo problema só que descobri também que minha esposa já tinha dado para esse amigo de trabalho antes mesmo dela saber que eu tinha esse fetiche, converse com sua esposa pq normalmente elas já estão envolvidas com o cara vai por mim ai a confiança já era.

      Excluir
    2. Eu já passei por isso, acabamos no separando

      Excluir
    3. Já sim amigo, convenci minha namorada a dar pra um amigo dela do trabalho,eu não estava presente, mas ela me contou todos os detalhes, mas assim q ela deu, eu me arrependi. 1 ano dps convenci ela a dar pra o meu melhor amigo, só que dessa vez foi diferente, além de ela da, ela filmou td e dps me mostrou, assim q eu vi fiquei mt excitado e fui logo comendo ela na mesma hr e ela tinha acabado de chegar da transa. Mas dps me bateu um peso na consciência e fiz ela dizer q nunca mais ia ficar com ele, ela aceitou, só que com uma condição: falar toda a verdade pra ele. E até hj ele é a única pessoa que sabe desse "segredo", mas morro de medo dele contar a alguém, até pq os amigos dele, tbm são meus amigos, e a namorada dele é amiga da minha namorada. Só que sempre que fazemos sexo eu relembro td com ela, mando ela dizer o nome dele e contar de todos os detalhes daquele dia, percebo que ela ainda tem vontade de dar pra ele novamente. Enfim, a verdade é que tô mt indeciso em relação a td isso, eu sei q gosto de ser corno, mas sempre que acontece me sinto mal, sei lá. Não sei se te ajudei, mas pelo menos desabafei...

      Excluir
    4. Cara a minha deu dois anos para o colega de trabalho dela tbem.. Quando descobrir fiquei loko e atormentei a minha esposa, nao me conformava a ponto de me separar.. Só que hj depois da galhada está bem sarada, vejo que errei e poderia ter feito diferente!! Ter feito amizade com o comedor.. Hj ela lembra do pau dele e me dá muita tesão! Pois ela me fala que o meu e realmente de corno pelas as medidas.. Já o comedor como diz ela é o que preenche ela toda e que faz ela gozar muito... Mais um dia ainda aceito ela dá pra ele de novo só que com meu conhecimento!!

      Excluir
  3. Cara, agora que ela virou a putinha do trabalho, ja era. Contente-se em levar cada vez mais galhos, pois a fama e o assedio so vai aumentar, ainda mais sabendo do conssentimento do marido. Por isso sempre eh bom chamar desconhecidos, pois depois bate o arrependimento e a ficha cai na real.
    No seu caso, pode cogitar ela mudar de emprego, caso vc nao queira mais isso, mas tudo vai depender da vontade dela, pois vai que ela quer largar mais essa situacao.

    ResponderExcluir
  4. você não tem que querer nada,se ela se sente bem na rola dele você tem que aceitar e até agradecer a ele,voce é corno manso como eu,portanto coloque-se em seu lugar e seja feliz.pra nós cornos chifres nunca é demais,quanto mais melhor.abração amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de saber como que vc conseguiu chegar a esse estagio. Como foi o processo de convencimento para ela te chifrar. Preciso de dicas para convencer a minha partir para o real. A gente fantasia, inclusive ela ja me chamou de corno algumas vezes e sempre que transamos incluimos uma terceira pessoa para ela.

      Excluir
    2. Cara esse processo que vc está fazendo já é o correto, agora é questão de tempo!! A única coisq que pode acontecer e ela trair o seu sentimento ou a sua confiança... E quando vc menos perceber ou descobrir que foi no meu caso ela já está um bom tempo te chifrando!! É ai que vc vai ver mesmo se está preparado ou não para ser corno.. No meu caso vi que não estava e me decepcionei muito com ela.. E comigo tbem.. Hj aceito uma chifrada de novo só que eu tenha dado o concetimento!!

      Excluir
    3. ola amigo,não tive que convence-la,quando a conheci ela já transava com o primo dela e começamos a namorar,1 ano e 8 meses depois fiquei sabendo que era corno,abri o jogo com ela e 4 meses depois estávamos casados, estamos juntos a 10 anos fora os 2 nos de namoro,o primão continua comendo e tem um negro colega de trabalho meu que come toda sexta feira a noite aqui em casa.boa sorte que você consiga pares de chifres lindíssimos.abração.

      Excluir
    4. Amigo ela só vai dar quando se sentir segura, com a minha esposa foi assim, ela só foi transar quando rolou um clima entre ela e um cara que ela conheceu na casa de uma amiga.
      Depois de três meses de conversa, ela resolveu dar para ele.
      Ela só me contou depois de estar tudo acertado, com data e hora para acontecer, até então ela manteve segredo pois não queria me dar falsas esperanças.
      Foi excitante ver ela se preparando para sair com o comedor, mas tambem foi tenso ficar esperando ela voltar para casa.
      Foi um prazer indescritível meter na buceta dela depois dela ter sido penetrada por outro macho, é bom demais saber que a esposa mete e goza no pau de outro homem.

      Excluir
    5. cara,experimenta assistir a chifrada pessoalmente,garanto que não vai se arrepender,pra nós que somos mansos não tem nada mais lindo do que ver a esposa de deliciando na rola de um bom comedor.

      Excluir
  5. O MELHOR É SEMPRE ESTAR PRESENTA QUANDO O AMIGO TIVER COMENDO NOSSAS ESPOSINHAS GOSTOSAS ASSIM FICA MAIS FACIL TER O CONTROLE. NADA DE DEIXAR SAIR SOZINHA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. exatamente,quem ama cuida,somos cornos mansos não somos otários.

      Excluir