.

.
ATENÇÃO: ..............................................................Este Blog tem conteúdo adulto, cenas de sexo e imagens proibidas para menores de 18 anos. Caso você não ................................................................................tenha 18 anos completo ou se ofenda com material pornográfico não continue a navegação.

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

10 COISAS QUE COMO CORNO MANSO, EU GOSTARIA DE VER

1) Minha amada dando para um garçom (eu ainda servi uma cerveja para o cara...rs)



2) Minha amada conhecer um cara na praia e sai para dar um volta com o macho



3) Minha amada dando em uma balada para um desconhecido



4) Minha amada me chifrar em um churrasco e eu lá na mesa



5) Minha amada viciada aprender putaria na net pra depois colocar em prática


6) Minha amada viciada em caçar machos



7) Ser comum chegar em casa e pegar minha amada chupando um macho


8) Minha amada me chifrar com o vizinho



9) Minha amada ser a biscatinha do trabalho (chefe, amigos...)



10) Minha amada viciada em pica grande e grossa
(só para de dar depois de muito fodida)




EXTRA

QUE MINHA AMADA TENHA CARACTERÍSTICAS DE MULHER ARROMBADA, MUITO DADA, RODADA, ABERTA... (sempre me lembrando que eu sou corno)



5 comentários:

  1. Delícia receber um post desse pra animar o FDS do CORNO e da PUTA... Levar a esposinha pra dar gostoso. Excelente matéria, ótimas dicas. Abraços

    ResponderExcluir
  2. Resumiu bem os nossos desejos!!Afinal não existe coisa melhor que tudo isso!

    ResponderExcluir
  3. Meu marido e doido para ser corno

    ResponderExcluir
  4. Hummmm...delícia!
    Como sou orgulhosamente um corno bem manso, alguns itens desse mencionados eu já vivenciei com minha esposa, que adora ser puta dos outros machos:
    1. Sempre que vamos a um motel ela faz questão de dar uma "gorjeta" para o garçom, em alguns que vamos com mais frequência os garçons já são todos conhecidos dela e a maioria já comeu ela na minha presença!

    2. Na praia sempre costumamos ir com um macho pra passar bronzeador nela e depois comê-la na praia mesmo, se estiver deserta, e no carro antes de irmos para o motel. Mas ela já conheceu machos na praia e deu pra eles lá mesmo!

    3. Na balada algumas vezes ela marcou com um macho e sempre que vamos, com ele ou com outro, ela ganha uma bela de uma pirocada deles!

    9. No trabalho minha esposa é a puta do gerente regional...ele fica em SP e quando vem ao Rio ele come ela direto! Chama ela pelo telefone até a sua sala e come ela de tudo que é jeito! Os colegas de trabalho todos sabem mas fingem que desconhecem! E ele acha que eu também não sei de nada!

    10. Ela diz que gosta de macho com muita pegada, independentemente do tamanho da pica! Mas quando ela tá dando pra um macho de piroca bem grande eu vejo que não é bem verdade porque ela goza muito mais com uma pirocona!

    ResponderExcluir