.

.
ATENÇÃO: ..............................................................Este Blog tem conteúdo adulto, cenas de sexo e imagens proibidas para menores de 18 anos. Caso você não ................................................................................tenha 18 anos completo ou se ofenda com material pornográfico não continue a navegação.

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

LIÇÃO DE VIDA (não contem putaria)

Tivemos uma participação em nosso Blog, a qual achamos muito interessante. Por isso, vamos dar destaque a fim de conhecer outras opiniões.

Mensagem do leitor: (5 de setembro de 2016 15:51)
Olá fui corno por doze anos mas resolvemos dar um tempo quando decidimos ter um filho. Agora minha esposa não quer mais sair com os caras. Nosso filho já está com dois anos. Algum colega já passou por isso?

Opinião do Blog Central de Corno
Amigo Ex-Corno!
Realmente esta é uma situação muito comum.
A maternidade, muitas vezes, traz a tona conceitos morais da criação primária. Não que sua mulher tenha retroagido, na verdade ela "abriu um NOVO ciclo".

Quando o ser humano abre um novo ciclo, uma apuração das experiências de vida acontece e novas prioridades nascem.

Talvez seja hora de você também dar valor a novas prioridades e aproveitar esta nova fase do casal. A maternidade NUNCA piora uma mulher, só a melhora!

Continuar a ser CORNO MANSO, não garante a felicidade de um homem. Uma família bem estruturada e equalizada garante, sim, garante a felicidade do homem, da mulher e sua prole.

Maternidade é uma benção e nós NUNCA devemos desperdiçar este presente.

Desejamos que você repense e veja o quanto ainda pode ser feliz vivendo de uma outra forma.

Equipe Central de Corno

13 comentários:

  1. Ótima opinião, tem meu apoio!

    ResponderExcluir
  2. Procuro mulher fogosa ou casal cujo marido queira ver sua amada transar comigo
    machoalfasorocaba@bol.com.br
    Sou homem de confiança, excelente nível

    ResponderExcluir
  3. a Nina não é mãe mas conhecemos um casal que após ter filho ela deu uma esfriada por uns 4 ou 5 anos e depois voltou com força total sem deixar de ser uma mãe maravilhosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim..parece que enquanto a mulher está amamentado um hormonio deixa a libido bem baixa. Depois volta força total.

      Excluir
    2. a mãe natureza é perfeita

      Excluir
  4. Resposta extremamente sensata!

    (=

    ResponderExcluir
  5. Adoraria ter tido o mesmo tempo de experiencia. eu e minha esposa tivemos 3 experiancias somente e seu relogio biologico tocou. hj, tento nao entrar em panico quanto a ausencia de experiencias cuckolding, quando eu a vi pela primeira vez de quatro recebendo outro. essa situaçao virou un vicio para mim. ainda hj depois de 4 anos sonho com a possibilidade de que ela volte a sair com outros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade cara,eu viciei,nem como a Nina só fico excitado quando vejo ela trepando com outro e nesse momento fico batendo punheta,o máximo que faço é beija-la e dizer que a amo muito.

      Excluir
    2. Rapaz eu to até fazendo terapia aqui, rs. pra ver seu eu consigo controlar o vicio.

      Excluir
    3. economize esse dinheiro da terapia e gaste com ela,sua esposa merece e o comedor vai ter sempre uma biscate bem arrumada pra se satisfazer.uma vez corno sempre corno,não tem volta.

      Excluir
  6. FAÇO MINHA AS SUAS PALAVRAS.....A VIDA E FORMADA POR VARIAS EXPERIENCIAS ONDE DEVEMOS APRENDER UM POUCO EM CADA UMA DELAS....DEVEMOS VIVER UMA DIA DE CADA VEZ...

    ResponderExcluir
  7. Assunto interessante, já deve ter acontecido com muita gente que vive a relação cuckold, mas cara, acho que o texto ficou um pouco tendencioso.

    Esse "novo ciclo", é válido sim, mas deve ser bom para os dois. É importante buscar a felicidade tanto no aspecto familiar como no aspecto sexual, não acho que um seja antagonista ao outro e por isso, um não é prioridade em relação ao outro.

    E como já disseram, as pessoas podem ser excelente pais, mães e manter os seus estilos de vida sexuais independente disso.

    Abraços.

    ResponderExcluir