.

.
ATENÇÃO: ..............................................................Este Blog tem conteúdo adulto, cenas de sexo e imagens proibidas para menores de 18 anos. Caso você não ................................................................................tenha 18 anos completo ou se ofenda com material pornográfico não continue a navegação.

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

DEIXA QUE EU TE LIMPO...

Quando for minha mulher... eu limpo ela todinha , com carinho...





Isso amor curte tudo. Depois eu te levo ao banho




Olha só q linda!!!
Teria orgulho se fosse minha mulher




Se fosse minha  mulher ... Eu estaria li em baixo vendo tudo!

16 comentários:

  1. O atual comedor da minha mulherzinha adora gozar no rosto dela e depois ficar batendo com a pica e espalhando o leite na cara dela toda até secar tudo.

    ResponderExcluir
  2. Se algum amigo quiser minha ajuda com a esposa,sou da região de Juazeiro/Petrolina.E-mail: discretodotado21cm@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Como faço pra mandar fotos da minha esposa pra publicar no blog qro ser corno...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo.
      Você pode enviar suas fotos para CENTRALDECORNO@GMAIL.COM

      Excluir
    2. Manda as fotos dela para eu avalia_la.
      Para ser corno tem que ter uma esposa gostosa e atraente. Um abraço amigo
      taradoporpeitoes@hotmail.com

      Excluir
  4. lá pessoal, meu nome é Lucas, tenho 26 anos. Eu tinha uma namorada e eu adora vê-la com outros caras. Até que eu descobri que ela estava saindo com um cara que tínhamos combinado de não sair mais…. pra resumir, o final da história é que ela me deixou para ficar com ele. Eu tenho uma nova namorada hoje em dia, ainda tenho vontade de ser corninho dela, mas as memórias não agradáveis da experiência passada não me deixa falar com ela abertamente sobre isso. Gostaria da ajuda, conselhos, enfim, de alguns de vocês, sou inexperiente e toda ajuda será bem vinda! Grato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apenas uma visão pessoal...
      Quem é Corno Manso NÃO merece traição. Seu erro foi, ao descobrir VOCÊ deveria ter largado dela! Mulher que não reconhece o MANSO que tem não merece tê-lo.
      Já em tempos atuais.. Vá trabalhando seu novo amor. Mas analise se ela tem perfil para "chfradeira", infelizmente nem toda mulher topa a vida liberal.

      Excluir
    2. Olá,Lucas.As pessoas só costumam relatar situações que se deram bem,que deu tudo certinho,etc... mas perder nossas esposas pros comedores é um risco real e altíssimo que corremos.Comigo aconteceu da minha esposa se apaixonar por um macho fixo que ela tinha a ponto dela cogitar nosso divórcio prá ser puta dele.E só não a perdí porque o macho não quis acabar nosso casamento e deixou claro que queria apenas ficar comendo minha esposa.Por isso tenha cuidado,ninguém manda nos sentimentos e essa de que esse mundo é só prazer é ilusão.Existem riscos sim.Veja se sua nova namorada tem perfil de puta e evite vínculos com comedores,procure sempre variar os machos pra sua esposa não se apegar.Boa sorte.

      Excluir
    3. Oi Lucas, acho que cada caso é um caso. O meu, por exemplo, foi ao contrário do Sérgio: acabei descobrindo, depois de quase dois anos, que minha esposa me chifrava com um amigão nosso, estava saindo direto com ele, metendo a torto e direito. Depois da descoberta, acabei ficando com um tesão enorme com o acontecido.
      Pois bem, contei a ela que descobri (mas não consegui contar do tesão que senti). Imediatamente ela disse que estava carente, tinha feito bobagem e se arrependia, e que não iria mais fazer, que nosso casamento era mais importante que tudo, etc. Acabamos não separando.
      Portanto, ela havia ficado mesmo caidinha pelo "amigo", porém, acredito que tenha sido apenas por prazer de trepar gostoso mesmo, não acho que tenha tido algum sentimento maior.
      spbruninho@hotmail.com

      Excluir
  5. SOBRE GOZAR NA BOCA DA MINHA ESPOSA:
    Só fazemos sexo seguro ( exigimos que os machos da minha esposa usem camisinha ).
    Mas 3 machos da minha esposa, ela deixou eles gozarem na boquinha dela. Em seguida nos beijamos e ela passsou tudo para a minha boca e fomos ao banheiro e depois de eu cuspir, lavamos nossa boca.
    Claro que como corno minha vontade era sentir a porra deles descendo pela minha garganta.

    ResponderExcluir
  6. Sou louco para limpar a minhA esposa assim humano qr tanto ser corno

    ResponderExcluir
  7. Procuro casal aqui RJ mas só casal proximo Irajá Penha tenho 45 anos Vagnermarchesim480@Gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Também gostaria muito de limpar a minha esposa mas ela ainda não aceitou chupa a buceta dela cheia de porra isso seria um prazer enorme

    ResponderExcluir
  9. POSSO AJUDAR?.....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO – hmaduromaduro@gmail.com – EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  10. Minha esposa tem dois comedores fixos. Sai com um no final de semana e com outro no meio da semana. Adoro todas as vezes que ela chega em casa toda gozada e cheia de porra. Me masturbo e beijo ela muito. Ela adora negros pauzudos.

    ResponderExcluir