.

.
ATENÇÃO: ..............................................................Este Blog tem conteúdo adulto, cenas de sexo e imagens proibidas para menores de 18 anos. Caso você não ................................................................................tenha 18 anos completo ou se ofenda com material pornográfico não continue a navegação.

domingo, 22 de maio de 2016

NÃO ME VENHA COM rolinha !!!

Corno de verdade não gosta de pica
Mas prefere os roludos porque o resultado é mais belo





Picona para Amada Chifradeira




Olha como preenche tudo e deixa esticadinha



Não são todas as Chifradeiras que apreciam dotados
Mas é fantasia de todo corno manso vê-las arrombadas



Sorte GRANDE (de corno) é namorar/casar com uma mulher viciada em rola grande e grossa



Imagina quando isso endurecer
Imagina o estado que vai deixá-la ...


30 comentários:

  1. Alguém já disse outro dia: Marido Corno Manso, mulher feliz e contente. Ficam mais jovens, começam a paquerar discretamente na frente do marido, aumenta o poder de sedução delas, ficam mais confiantes para a vida e o casal vive muito mais feliz. Elas passam a querer rola e pegada forte!!!
    Continuem a deixar o corno de pau duro ao ler Central do Corno ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente você tem razão. Minha esposa quando estava trepando com um amigo nosso (o que vim a descobrir muito depois) sempre estava de bem com a vida, calma, feliz e contente. spbruninho@hotmail.com

      Excluir
    2. SOU CORNO E ADORO VER MINHA SAFADA COM OUTRO FODENDO VOU SER CORNO PELO RESTO DA VIDA....

      Excluir
  2. Nada a ver corno não poder gostar de rola...a bissexualidade não afasta o tesão e a vontade de ser chifrudo...acho que, ao invés de estigmatizar, a página deveria pregar a ampla liberdade dos chifrudos que também curtem uma rola...nos EUA, aliás, aonde o universo cuckold é fértil e muito mais desenvolvido, uma variante muito ampla é o sissy cuckold, o corninho que curte humilhação por feminização e curte dar para o macho junto com a esposa vadia chifradeira...vamos evoluir! O que importa é ser feliz com a cornitude, gostando ou não da rola dos machos! Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo que exista diversas variações de fantasia cuckold e cada um deve seguir o que é lhe der mais prazer. Eu particularmente acho que o foco da fantasia cuckold deva ser o prazer da esposa. Ela sempre tem que ser o centro da fantasia com o comedor dando lhe prazer e o corno pegando a sobra ou curtindo toda a cena, sendo um verdadeiro vouyer. Esse lance do corno ficar querendo o pau do comedor, na minha concepção foge totalmente o foco da fantasia cuckold. Até aceitaria algum tipo de humilhação se fosse o desejo da esposa, somente em casos muito extremo. Eu curto sim um pau grande e grosso mas somente arrombando a bucetinha e o cuzinho da minha esposa.
      Existem outros sites que abordam temas com o corno sendo enrabado por comedores, respeito a fantasia mas não curto, e creio que o foco desse site central de corno nao seja esse.

      Excluir
  3. Isso é verdade, se for para minha esposa dar para outro, tem que ser pra uma rola bem grande e grossa. Eu tenho 17 cm, um tamanho normal, entao quero ve-la sendo arrombada por picas acima de 18 cm para depois lamber bastante a sua bucetinha toda arrombada.

    ResponderExcluir
  4. Ainda tem casais que dizem que tamanho não é importante? claro que é, pode não ser tudo,mas a procura sempre é por bem dotados, não tem duvida!
    Como diz a minha esposa, se for igual o seu não preciso de outro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito certa a colocação de sua esposa. spbruninho@hotmail.com

      Excluir
  5. quanto mais grosso for o cacete mais bonito é o chifre,pelo menos pra mim é assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsss...então meu chifre foi lindíssimo...spbruninho@hotmail.com

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  6. Nada a haver grosso ou grande sou comedor fiquei fixo por 5 anos acho que depois de algum tempo é o carinho.procuro casal aqui no RJ moro Irajá tenho 45 anos mas só casal skyp vagnerrj45

    ResponderExcluir
  7. COMEDOR EM GUARUJA PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. A maior das verdades é esta. Macho atrevido, de pau grande e grosso, de pegada forte e gozo farto é tudo que uma mulher precisa.
    A minha fica doida quando dá pro meu amigo que deu em cima atrevidadamente, conseguiu comer e comeu bem, deixou ela doido e a minha linda acabou virando puta dele e tudo foi e é maravilhoso.

    ResponderExcluir
  9. Que frase mais sem sentido: "corno de verdade não gosta de pica". Quer dizer que corno bi não é um corno de verdade? O que é um corno de verdade pra vc?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que temos o direito de admirar mas a rola e pra uso da esposa do corno

      Excluir
  10. Algum comedor do Espírito Santo? Estou procurando um cara para me ajudar a tornar minha esposa uma chifradeira. Fui casado com uma e tenho uma filha dela. Infelizmente me separei e agora estou em um novo relacionamento com uma safada que tem muito potencial, só saber doutrinar. Em nossas transas já falei em ter um cara nos olhando e ela gostou da ideia. Deixa tirar fotos e gravar a foda. Ou seja, vai ser chifradeira. Por isso preciso de um cara que saiba fazer as coisas direito.

    O perfil do cara seria mais ou menos esse:

    Entre 35 e 45 anos.
    Ter grana para bancar ela (fantasia é ela ser paga para ser a puta do comedor, e ele ainda leva de brinde um corno submisso)
    Se o cara tiver uma empresa pode contratar ela para secretária e vai poder comer a hora que quiser, com meu total consentimento. Ela vai ser sua puta de plantão... Só chegar e comer, do jeito e na hora que quiser.
    Ela é novinha, 21 anos. Linda e com um corpo maravilhoso... Me ajude e colherá os frutos.

    Alguém se habilita?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coincidentemente quando minha esposa tinha essa idade nós mantivemos um relacionamento com um comedor fixo que conhecemos através de um site de relacionamentos.Ele tinha tudo o que minha esposa esperava de um macho.Experiente,bonitão,pegada forte,pica enorme e grossa e extremamente sacana na cama.
      Com o tempo ele também passou a ter total autonomia sobre minha mulher.Comia na hora que desejava e até viajava com ela.Era autoritário,dominador e exigia que minha esposa lhe desse satisfação de tudo o que fazia,onde estava,etc e ela lhe obedecia com prazer,com satisfação.
      Acontece que inevitavelmente minha esposa se apaixonou por ele de uma maneira louca e nós só não nos separamos porque o macho não quis roubá-la de mim.Queria apenas come-la.Foi um período difícil pois minha esposa sofreu muito por aquele macho.Mas superamos juntos essa fase difícil apesar de que ainda hoje passados quatro anos ela ainda é louca por ele.
      Hoje nós experimentamos machos diferentes para não acontecer dela se apegar a outro novamente.

      Excluir
    2. Esse é o risco que todo corno pode ter, perder a amada para o comedor, no caso do fixo. Esse comedor que foi esperto em não querer assumir sua esposa pois correria o risco de se transformar num corno futuramente. Pra sua sorte.

      Excluir
    3. Eu me habilito, meu email é morenokcetudocomedor@gmail.com

      Excluir
    4. É um risco sim. Porém, o que as mulheres não enxergam é que um cara que a conhece neste meio, já mais vai confiar nela. Não adianta vir com papo de moral, a verdade é essa.
      Só existem duas possibilidades. 1ª O cara nunca confiará na fidelidade dela. 2ª O cara também tem a fantasia de corno manso e "roubou" a mulher do corno porque não é homem o suficiente para convencer suas namoradas a chifra-lo, aí pegou o caminho mais curto.

      Excluir
    5. No caso especifico do colega acima que quase teve seu casamento em risco, destaco duas situações, sob meu ponto de vista, que um corno não pode deixar acontecer:

      A primeira coisa, o casal quer ter um comedor fixo?Blz, mas jamais deixe que ele faça parte do cotidiano do casal, inclusive misturando a vida social. O colega acima relata que o comedor era dominador , exigente ...até ai tudo bem, mas que a esposa lhe desse satisfação de tudo que fazia e onde estava etc!? Dai eu creio que isso ultrapassa a barreira da cornitude.

      A segunda coisa, principalmente esposa novinha como a do colega que tinha 21 anos. Realmente tem que se tomar cuidado para nao misturar o lado emocional com a parte sexual, pois acaba sendo uma armadilha para o casamento. O emocional tem que ser partilhado apenas entre o casal corno e esposa hotwife. Como sempre foi frisado no blog, o amor a esposa tem em casa com o corno. Então a partir do momento que a esposa passa a ter um sentimento mais forte para com o comedor, pode ter certeza de que o corno corre um grande risco de ter o casamento arruinado.

      Inclusive esse tema foi abordado na revista, mas seria importante frisar novamente, pois o mais importante é que exista harmonia no matrimônio e que se tome as devidas precauções para evitar que tudo seja arruinado por descuidos.

      Excluir
    6. Muito bem colocado!
      Já fizemos algumas citações nas publicações da Revista do Corno

      Comedor Casual ou Fixo (julho/2014) http://revistadocorno.blogspot.com.br/2014_07_01_archive.html

      Traição ou Cuckold (março/2015)
      http://revistadocorno.blogspot.com.br/2015_03_01_archive.html

      Além de outros escritos a respeito espalhadas pelas edições.

      Equipe Central de Corno

      Excluir
    7. Eu me habilito. E preencho esses requisitos. Luan8080@hotmail.com

      Excluir
  11. so hot!

    http://prematureejaculation5x5extreme.blogspot.com/2016/02/special-campaign-for-you.html

    ResponderExcluir
  12. A minha esposa quer da pro encarregado dela mais só sê eu libera mais eu tô com medo dela se apaixonar por ele alguém já passou por essa situação.

    ResponderExcluir
  13. Se for do rio de Janeiro poso ajudar você. Se é a fantasia de vocêis realizo o dejejo da sua esposa sem compromisso.

    ResponderExcluir
  14. Ao Casalbc:
    Ela quer dar pro encarregado dela? LIBERTA sua mulher, amigo! Nos relatos anteriores vc encontra dica de duvidas semelhantes. Caso ocorra um envolvimento emocional, não impeça dela ter um amante fixo, porém, faça ela conhecer outras rolas... Leve-a pro swing onde as possibilidades são infinitas, assim ela desencana de um cara só. Claro que vc deve estar preparado, pois depois dela conhecer outras rolas ela será uma mulher feliz e quem colherá os frutos será vc e se for bem administrado, o swing tornará o casal mais feliz. Mas atenção, conversem bem antes porque é um caminho sem volta. Sua mulher será puta e você corno. Depois que ela conhecer rolas das mais diversas, nunca mais ela vai querer largar a delicia de ser LIBERTA, LIVRE, FELIZ, JOVEM DE ALMA, PAQUERADORA e SAFADA.
    E vc sentirá o prazer que é ver a mão dela passando sobre a rola daquela seu amigo que está louco pra comê-la qdo vcs saírem pra jantar. Essas "armações" são impagáveis...muito delícia! Entenda que sua mulher vai sacar que estando com você ela terá liberdade de dar pra quem ela quiser. Isso faz uma grande diferença, pois se ela deixar de vc pra ficar com o amante, ele não permitirá ela dar pra outro...pense nisso!
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  15. A minha ja deu até pro marido da minha tia nós brigamos mas depois voltou ao normal hoje não consigo ficar sem uns belos par de chifres ser corno é muito bom

    ResponderExcluir