.

.
ATENÇÃO: ..............................................................Este Blog tem conteúdo adulto, cenas de sexo e imagens proibidas para menores de 18 anos. Caso você não ................................................................................tenha 18 anos completo ou se ofenda com material pornográfico não continue a navegação.

quarta-feira, 11 de maio de 2016

IMAGEM FORTÍSSIMA !

O Blog Central de Corno está sempre inventando. 
Passaremos a postar algumas imagens com homenagem
pela beleza, representatividade e mensagem que
a imagem passa






é lindo ver a 

esposa 

homenagear o 

maridão.



a imagem não 

deixa dúvida...

É
CORNO MANSO  
































certamente o chifre do 

maridão é tão polido 

quanto a aliança









4 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. BELA IMAGEM MINHA ESPOSA ME CHIFRA UNS 3 ANOS MEU PATRÃO É O COMEDOR FIXO FODE NA NOSSA CAMA SOU CORNO MANSO ASSUMIDO

    ResponderExcluir
  3. Graças as dicas do blog central de corno e a revista do corno estou quase alcançando todas as etapas do processo de cornitude com a minha esposa.
    Eu acompanho o blog e a revista a pelo menos uns 3 anos, ja li todas as edições e fico ansioso por cada postagem ou nova edição mensal.
    Tudo começou por uma mera curiosidade em fazer um ménage feminino que depois acabou se transformando num ménage masculino de tanto ver filmes pornô, acabando me remetendo ao assunto corno cuckold, que por sua vez me fez conhecer o blog central de corno. Tudo isso tem o conhecimento da minha esposa ate hoje, pois eu acesso em modo privado e escondido.
    Eu comecei a imaginar minha esposa sendo devorada por machos dotados, e descobri que isso me excitava de uma forma surpreendente. Passei a assistir filmes pornô com vários caras comendo a mulher, e batia punheta imaginando a minha esposa na cena. Isso meio que me tornou uma obsessão porem jamais falei para minha esposa diretamente. Tentei durante as nossas transas durante um bom tempo inserir no imaginário uma terceira pessoas mas ela aparentava não curtir e as vezes me dava uns foras. Então nossas transas foram ficando cada vez mais mornas.
    Depois de uma crise conjugal, e ficarmos um tempo sem transar , acabei nao resistindo que ataquei ela , transamos feito louco e eu metia com raiva, tratando ela como uma verdadeira puta, chamando-a de tudo quanto é nome. Percebi que ela gostava , pois ficava bem molhada, gozava horrores.
    Então passei a falar que ela era uma vagabunda na cama, que qualquer um comia aquela buceta, e fui percebendo que ela estava gostando da situação, dai fui seguindo algumas dicas de algumas edições da revista. E aos poucos ela foi entrando na minha fantasia. Hoje eu nao preciso falar nada enquanto transamos, que ela fala que eh uma puta, que adora muitas picas, que vai chegar em casa toda arrombada pra eu lamber a sua xoxotinha cheia de porra.
    E especificamente ontem ela pela primeira vez me chamou de corno, que vai dar pra três na minha frente, com um no cu, outro na buceta e outro na boca. Ela passou a tocar bastante siririca enquanto transamos, coisa que nao fazia antes.

    E graças as dicas do blog e da revista, hoje minha esposa está bem solta com relação ao sexo, e espero que em breve ela me coloque de fato o tão aguardado chifre. Muito obrigado Central e Revista de corno :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Equipe Central de Corno agradece o carinho e o depoimento.
      Desejamos que o amigo seja um corno manso bem galhudo e que se delicie a cada chifre que levar.

      Excluir