.

.
ATENÇÃO: ..............................................................Este Blog tem conteúdo adulto, cenas de sexo e imagens proibidas para menores de 18 anos. Caso você não ................................................................................tenha 18 anos completo ou se ofenda com material pornográfico não continue a navegação.

domingo, 29 de maio de 2016

BELEZAS CORNAIS ( que sirva de inspiração)







Que sirva 





de inspiração





p a r a 









Cornos Mansos e Amadas Chifradeiras

21 comentários:

  1. Em especial aquela primeira foto, como que gostaria de ver a pica entrando na xoxotinha da minha esposa bem de pertinho. Queria ve-la fudendo com vontade com aquela cara de safada olhando nos meus olhos, me chamando de corno.

    ResponderExcluir
  2. Para os corninhos: vocês têm outras fantasias além de ser corno? Quais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa pergunta. Poderíamos até fazê-la em destaque no blog.

      Resp.: Não. Eu não tenho outra fantasia. Minha tara é ser CORNO. Registro ainda que não curto essa coisa de "corninho", eu gosto de ser CORNOOOOOO.
      Desde quando iniciei minha vida de chifres, nunca mais senti desejo de comer outra mulher.

      Porto

      Excluir
    2. Eu tenho a fantasia de pegar duas mulheres ao mesmo tempo, mas por enquanto ta engavetado. Coloquei na cabeça essa fantasia de ser corno, agora so falta ela colocar na minha cabeça os chifres. rs

      Excluir
    3. Veja bem. Mesmo não tendo outras fantasia, apenas a de corno manso. Em minha modesta opinião, é importante o casal (corno e chifradeira), ter algumas transas a sós.
      Transas de casal, permitem um bom papo, desenvolver novas travessuras cornais, ajustar algo que não curtiu, relembrar boas fodas (no caso dela pq no nosso é relembrar chifres...rs).

      É certo que essas transas são minorias, mas acho que tem que acontecer.

      Porto

      Excluir
    4. tambem tenho apenas essa fantasia de corno manso e a Nina realiza com muita competência,conversamos bastante sobre sexo,mas sempre relembrando os bons comedores que ela ja experimentou,na verdade eu não como a Nina a quase 2 anos e só gozo na punheta quando ela esta dando pra outro,não sei explicar muito bem,mas é como se eu não tivesse esse direito sobre ela e obrigação de mante-la sempre bonita e bem produzida pra bons comedores usa-la a vontade,enfim,sou Corno Manso com C e M maiusculo.abração a todos.

      Excluir
    5. Corno da Nina, não sente mais vontade de transar com ela? E com outras mulheres?

      Excluir
  3. Muito gostoso ter uma mulher safadinha
    TV BH TV

    ResponderExcluir
  4. Oi Porto Corno, fiz a pergunta acima pois sempre tive essa curiosidade,já que há 5 anos, desde que o corno saiu do armário, nunca mais transamos só nós dois. Em todas as transas fantasiamos mais um homem junto. Realmente seria muito interessante destacar essa questão no blog.

    ResponderExcluir
  5. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 49 anos , 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso
    WHATSAPP 011 997737906 carlos

    ResponderExcluir
  6. Já vi minha mulher com outro, pois já fizemos troca de casais. Mas minha tara é ver ela com um solteiro. De preferência um cara que estamos tentando marcar. Cara novo, corpo bem definido, branco, pau grande e grosso...
    Quero chupar a buceta dela enquanto ela bate punheta e chupa ele. Será muuuito bom! Também quero que ela saia sozinha com esse cara. Que fique mandando as fotos e vídeos pra mim! Será uma delícia!!!!

    ResponderExcluir

  7. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp Horto Floresta . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 49 anos , 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso.
    WHATSSAPP VIVO 011 997737906 ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir
  8. Sou do Irajá RJ capital procuro casal próximo mas só casal próximo tenho 45anos skyp vagnerrj45

    ResponderExcluir
  9. Ola se quiser apimentar a relação tenho 24cmx8 sou bem discreto e carinhoso com a esposa comedorcarinhoso1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Hoje finalmente virei corno

    ResponderExcluir
  11. Hoje finalmente virei corno

    ResponderExcluir
  12. Hoje finalmente virei corno

    ResponderExcluir
  13. Fui corneado hoje! Q delícia

    ResponderExcluir
  14. Fui corneado hoje! Q delícia

    ResponderExcluir