.

.
ATENÇÃO: ..............................................................Este Blog tem conteúdo adulto, cenas de sexo e imagens proibidas para menores de 18 anos. Caso você não ................................................................................tenha 18 anos completo ou se ofenda com material pornográfico não continue a navegação.

sábado, 12 de março de 2016

CORNO CONSCIENTE NÃO ATRAPALHA


Também é papel de Corno Manso NÃO atrapalhar





Fica quietinho aí... NÃO atrapalha...






Corno também pode tomar banho. Mas espera a sua vez...NÃO atrapalha...!




9 comentários:

  1. Depois que casei com minha esposa ela me contou de uma paixão adolecente por um primo dela,que foi quem tirou todos os seus cabaços.Depois de muito conversarmos sobre ela voltar a procurá-lo a coisa aconteceu.E começaram novamente a namorar,porém o nosso acordo era de que ele nunca soubesse que eu sabia de tudo e aceitava ser corno.Foi uma época deliciosa,pois o primo da minha mulher ia muito lá em casa e comia minha esposinha lá mesmo.Muitas vezes fiquei bisbilhotando sem que ele soubesse,e ví minha lourinha levar verdadeiras surras de pica daquele cara provando que amor de pica é o que fica.Infelizmente depois de mais de tres anos de namoro,o primo da minha esposa casou e teve que ir morar noutro estado.Mas sempre que nos visita eu dou um jeitinho de deixar ele sozinho com ela para matar saudades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seu caso é parecido com o meu,quando comecei a namorar a Nina ela já transava com o primo dela,eu desconfiava mas só fui ter certeza 1 ano e 8 meses depois,não pensei 2 vezes e marquei a data do casamento,4 meses depois estávamos casados,contei a ela que sabia de tudo na noite de núpcias e que não me importava,hoje 10 anos depois estamos felizes o primo dela continua comendo e agora sempre na minha presença,e digo com orgulho,nuca atrapalhei as fodas dela com nenhum dos comedores que ela arruma,minha loirinha é uma vadia insaciável e tenho orgulho de ser seu Corno.

      Excluir
  2. Adoro meter na esposa quando o corno está vendo tudo.

    ResponderExcluir
  3. O meu nem pensa em atrapalhar, pelo contario me ajuda na hora de dar minha e bucetinha e cu para o comedor

    ResponderExcluir
  4. O MEU CORNINHO FICA QUIETINHO VENDO SUA ESPOSA FODER COM OUTRO MACHO SÓ ME AUXILIA QUANDO CHAMO ELE É MANSO E OBDIENTE.CARMEM MULHER DE CORNO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso ver tua Buceta, sou pauzudo 20cnt bem grosso, , Vanderlei melllo@,com

      Excluir
  5. Quero fuder um uma putinha com o corno junto moro em jundiai gustavosouza2207@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  6. Olá! Somos um Casal de Santa Catarina, Eu com 28 e ela com 27, iniciantes, há algum tempo lendo sobre relacionamento aberto, estamos dispostos a viver essa experiência. Não somos adeptos a ideia do “corno”, acreditamos que na cumplicidade de um casal o sexo é apenas sexo, pois amamo-nos e somos bem resolvidos. Tenho a fantasia de vela transando com um homem bem dotado, exalta-la, seduzi-la, deixa-la bem à vontade e tranquila seria essencial, pois meu desejo vem do sentido de vê-la em ação, mandando na transa e sendo a dona da situação, o homem estaria ali somente para dar prazer a ela. Buscamos um homem "BEM DOTADO", bonito, atraente, que tenha experiência com iniciantes e esteja disposto a novas aventuras. Ela é linda, gostosa, estilo ninfa novinha, peitinhos de adolescente, uma bundinha apetitosa, uma verdadeira safada deliciosa. Aguardamos contatos pelo e-mail casalrrsc@gmail.com. Se possível enviar fotos para ela! Obrigado

    ResponderExcluir
  7. Comer mulher de corno é muito bom!
    cornos do DF se precisarem de um comedor: comedordf10@gmail.com

    ResponderExcluir