.

.
ATENÇÃO: ..............................................................Este Blog tem conteúdo adulto, cenas de sexo e imagens proibidas para menores de 18 anos. Caso você não ................................................................................tenha 18 anos completo ou se ofenda com material pornográfico não continue a navegação.

domingo, 27 de março de 2016

BOA SEMANA (28/03 A 03/04)

Desejamos uma boa semana!

Se não foi chifrado na semana que passou... Que seja nesta!
Se foi chifrado na semana que passou... Que nesta, ganhe um chifre maior ainda!
Se ainda não é corno manso.. que seja!





Que ela te coloque chifres com muito gosto, sem pudor e ainda te chame de...






Faça seu papel!!!

13 comentários:

  1. A muito tempo que eu e minha esposa conversamos sobre a possibilidade dela experimentar outro macho,mas ela sempre refugava porém ressaltando que quando conhecesse o cara certo poderia rolar.E ontem o destino parece que deu uma mãozinha.Estávamos num barzinho lotado e no meio da multidão um macho despertou o tezão da minha gata.Ela paquerou muito com ele,mas a coisa ficou só na troca de olhares e beijinhos.Quando ela foi ao baheiro o macho esperou ela sair e chegou nela.Se apresentaram e ele deu um cartão com o telefone dele e mandou minha esposa ligar hoje sempre deixando bem claro que quer come-la.
    Chegamos em casa e a noite conversamos muito sobre o fato.Definimos que ela vai ligar pro macho hoje na hora do almoço e tudo indica que finalmente vou ganhar o meu primeiro par de chifres pois minha gata ficou louca de tezão por ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passando só prá comunicar que deu certo!
      Minha esposa ligou pro macho e combinaram de se encontrar no final da tarde depois que ela saísse do trabalho.O cara pegou ela e foram direto prum motel onde jantaram,beberam e conversaram.Ela ligou pra mim dizendo que chegaria mais tarde em casa e eu já sabia o motivo.Depois,finalmente ela experimentou outro macho.Fiquei em casa batendo punheta e imaginando o que tava rolando...Quando minha esposa chegou por volta de meia noite,me contou tudo!Foi estranho no começo mas depois fiquei mais a vontade.Até o cú ela deu pro cara e ficaram de se encontrar novamente ainda essa semana pois minha gata gostou muito do macho.
      valeu,só queria compartilhar com voces ess nova fase da minha vida conjugal!

      Excluir
    2. Poxa! Que legal! Não entendi o espanto que vc teve ao saber que ela deu o cu. Rsrs...
      Amigo, nossas mulheres ficam loucas ao saber que vão dar pra outro e com nosso incentivo! Eu não vou dizer que sou o fodão, mas meto muito e minha mulher se satisfaz comigo, porém, meu pau tem 13cm. Rsrs... Sou o cara que fez o comentário aqui que ia marcar um barzinho com um macho que a esposa abriu a cam. Minha mulher adiantou logo que iria dar o cu. E faz tempo que ela não me dá! Pedi pra comer esses dias e ela disse que dará primeiro ao gaúcho(nome do macho), depois vai pensar se dará pra mim! Kkkkk... Incrível como elas ficam putas viu! Adoro isso e não vejo a hora de marcar pra ver tudo ao vivo.
      Ah! Já tentamos fazer como vcs fizeram, mas o cara era casado e ficou com medo da esposa saber. Kkkkk...
      A minha mulher é linda! Branquinha, magra, cabelos longos e pretos, cinturinha, bem vadia na hora H.

      Excluir
    3. VALEU ARTUR MAIS UM CORNO NO MUNDO DELICIA VER A ESPOSA COM OUTRO

      Excluir
  2. Ontem, depois de muito tempo, minha mulher voltou a fantasiar algo do meio. Conheci um cara pelo sexlog, ele insistiu tanto em nos add no skype que eu acabei cedendo. O cara é boa praça, bonito, ficou louco pela minha mulher. Nós conversamos ontem e eu mostrei a conversa pra ela, que há muito tempo não entrava no skype.
    Já temos 3 anos no meio, saímos com casal, mas com solteiro nunca deu certo. Nas 3 vezes que tentamos marcar, os caras deram bolo. INCRÍVEL! Minha mulher é uma gata, muito sensual. Porém, todas as vezes aconteceu algum imprevisto que impossibilitou o menage.
    Ontem minha linda estava com uma lingerie linda, viu a conversa com o cara, gostou da foto dele, interagiu, abriu a cam, ficou bolinando a buceta vendo ela bater uma... ficou louquinha pra dar ao macho, que é novato em nossa cidade.
    Vamos marcar um barzinho e com certeza ela vai dar pra esse. Será um momento mágico, que eu há muito tempo espero. Ver a minha linda mulher agarrada com outro, chupando, beijando, dando a bucetinha e o cuzinho(que ela já adiantou que dará)... Fico de pau duro imaginando!
    Desejo a todos que estão com esposas indecisas e que não tocam nesse assunto, por mais que vcs insistam, que vcs tenham sorte.
    Não adianta insistir quando a mulher diz que não quer. A minha chegou a dizer que se eu tocasse no assunto, ela terminaria o relacionamento. rsrs
    Depois de algumas noites de sexo e situações picantes, ela começou a fantasiar de novo e ontem se abriu novamente à possibilidade de dar pra outro na minha frente. Quando acontecer eu vou postar um comentário aqui.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. POSTAGENS COM Nº DE TELEFONE FORAM DELETADAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PESSOAL BURRO,COLOCA O E-MAIL

      Excluir
  4. Ola tudo bem gostaria de conhecer casais bem liberais vitoria Es

    ResponderExcluir
  5. Gozo com todos esses videos.. Adoro fazer meu marido de corno

    ResponderExcluir
  6. parabéns Artur,fico feliz por você,que a partir de agora você ganhe muitos chifres de sua amada e um conselho experimente assistir a chifrada pessoalmente, é muito gostoso.abração e a Nina esta mandando um beijão pro casal.

    ResponderExcluir
  7. Olá. Sou comedor de casada safada liberada ou não pelo maridao. adorei os vídeos aqui..nos inspira muito né. .. entre em contato por email ou skype : aurbaurusp@hotmail.com
    sou de Bauru SP, 41 anos ,1,80m, 82kg, 19cm grosso e cheio de leitinho. Me contate, ela vai curtir..prometo
    Abraços
    Fred Bauru

    ResponderExcluir
  8. Nada melhor do que fuder a mulher do corno pra ele ficar vendo pelo buraco da fechadura. Nossa isso da um tezao sou comedor de jundiai gustavosouza2207@hotmail.com

    ResponderExcluir