.

.
ATENÇÃO: ..............................................................Este Blog tem conteúdo adulto, cenas de sexo e imagens proibidas para menores de 18 anos. Caso você não ................................................................................tenha 18 anos completo ou se ofenda com material pornográfico não continue a navegação.

sábado, 13 de fevereiro de 2016

CORNO MANSO COME DEPOIS

Corno Manso também "pasta". Mas só depois e se fizer o seu papel direito!




7 comentários:

  1. Corretíssimo!!!
    Corno sempre come por último!!!
    Nós, cornos mansos, primeiro deixamos nossas mulheres gozar na rola do comedor. Isso dá à elas o posto correto: Elas tem que ser a primeira, depois os maridos trepam...se elas estiverem dispostas, claro!
    As vezes, a surra de pica é tão grande que ficam exaustas...
    Deixando-as serem felizes elas são mulheres mais autênticas, mais carinhosas com o corno. Elas ganham vida, ficam mais jovens e visosas!
    Com tudo isso o casal vive melhor, são cúmplices, amigos.
    Tá por fora quem vive a vida de traições ao envés de deixar sua mulher por pra fora a puta que há dentro dela.

    ResponderExcluir
  2. Queria ver a minha noiva de 20 anos assim. somos de sp z.l
    noivos.penha@gmail.com
    Somos noivos e praticamos troca de casais no mesmo ambiente, caso queiram conversar primeiro enviem fotos e idade

    ResponderExcluir
  3. A buceta da esposinha ficou estraçalhada... delícia...

    ResponderExcluir
  4. Corno manso come no fim e com muita sorte. Ele primeiro tem arranjar sua esposa para o comedor, tem de ajudar o comedor a arrombar sua putinha, tem de limpar toda a porra visível e não visível. Tem de esperar o comedor estar «esgotado» e sua esposa estar satisfeita, então se a avaliação de sua esposa for positiva (se você ajudou direitinho) ela chama : meu corno querido vem me coçar meu grelo com essa espécie de rola, mas cuidado que minha pita está ardendo de tanta galhada, se você não fizer direito salta fora na hora. Esta prenda da esposa para seu corno manso de estimação joga como o biscoito que se dá para cachorro que fez tudo direito.

    ResponderExcluir