.

.
ATENÇÃO: ..............................................................Este Blog tem conteúdo adulto, cenas de sexo e imagens proibidas para menores de 18 anos. Caso você não ................................................................................tenha 18 anos completo ou se ofenda com material pornográfico não continue a navegação.

sábado, 20 de fevereiro de 2016

CHUPA CORNO !

Um bom Corno Manso sabe que chupar uma buceta nessa hora, é oferecer tesão e sentir tesão.





VOCÊ









CHUPA











PORQUE 



É






CORNO


MANSO









15 comentários:

  1. O meu tem uma lingua muito deliciosa.. Ele chupa meu grelinho como ninguém, Rsrs
    Bjus da Raissa

    ResponderExcluir
  2. Moro em sorocaba, onde tenho local discreto, seguro e sigiloso para encontros, mas posso ir até vcs.Tenho corpo musculoso, pele clara, cheiroso, ótimo nível, culto, paciente e experiente na parte íntima.Sei que nesse tipo de fantasia sexual quem comenda é a esposa, e cabe ao marido esperar a vontade dela, que afinal comanda o jogo.
    Adoro longas preliminares, toques sutis, clima de mistério e sensualidade, demoradas penetrações para a parceira sentir prazer e gozar gostoso.
    Meu e mail é claudiosorocaba@bol.com.br
    Depois que a parceira gozar é que a brincadeira de fato se inicia.

    ResponderExcluir
  3. Um corno manso só tem mesmo é que chupar. Se não gosta depressa vai-se habituar e logo logo vai ficar gostando. Corno que é manso não tem querer, tem sim é que fazer tudo que sua esposa putinha e seu comedor mandar. Quando gosta a coisa fica mais fácil, mas se não gosta, problema dele. Tem que obedecer direito. Faz parte da sua natureza de CORNO MANSO, não há como figir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU ADORO CHUPAR A BOCETA DA MINHA ESPOSA COM PORRA DO MACHO SOU CORNO ASSUMIDO E SUBMISSO

      Excluir
    2. exatamente assim meu amigo Lellolusitano,sou Corno Manso a 12 anos e trato minha esposa como uma princesa pois esse é meu dever e obrigação na parte financeira e no lado sexual terceirizo pois ela gosta de estar sempre conhecendo novas rolas.

      Excluir
  4. que deliciia !! quero ser corna ! quero meu namorado metendo bem gostoso e eu so em casa ouvindo e quando ele chegar eu só sentir aquele cheiro de sexo gostoso!! aquele pau de outra pessoa ! que delicia! qusn quiser me manda msg, estamos procirando alguem, mahr3nho12@gmail.com
    queremos algudm fixo para me fazer de corna

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Vc e de onde Rogério sou de bh e gostaria de fuder com a sua amanda

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  6. Todo corno sabe chupar como ninguem...

    ResponderExcluir
  7. Olá corno da Nina. Guarda essa felicidade de ter uma esposa bem putinha que plantou em sua testa um belo par de cornos e sempre os vai regando para eles crescerem. Se à doze anos que você é corno manso, parabéns amigo, sua esposa é mesmo uma puta safada. Você diz que ela gosta sempre uma rola nova. Deixa eu te dar uma sugestão. Arruma um amigo (ou não) do jeito que ela gosta, bem parecido e muito bem abonado e leva ele em casa e oferece para ela. Ela vai ficar sensibilizada e na hora de estar bem melada ela vai chamar você para pôr a sua esfregona a trabalhar e lamber tudinho. Você se sentirá mais corno. Um corno manso de muita utilidade. No fim não esqueça de agradecer ao comedor (que você arranjou) e à sua querida esposa putinha por esta nova oportunidade de seus galhos rejuvenescerem e você se sentir mais CORNO mais MANSO, mais CORNO MANSO, que é como a gente gosta. Que Deus conserve nossas esposas bem putinhas e ajude os comedores a nos fazerem cornos mansos úteis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. belas palavras amigão,somos Cornos Mansos por natureza e demos sorte de casarmos com mulheres chifradeiras,somos felizes,elas estão felizes e os comedores fazem a festa.abração

      Excluir
  8. Olám mis uma vez, conro da Nina.
    Não disse, para você, que a minha deusa se chama Lili. Ela é a esposa mais puta que eu poderia arranjar. Ela sempre arranja bons comedores, ou, quando quer surpresa pede para eu descolar um bem gostoso, bem do jeito que eu sei que ela gosta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola colega tudo bem,a Nina conheceu um senhor de 57 anos viúvo a 6 meses achei que o coroa não fosse dar conta da minha princesa e para minha surpresa e dela também o coroa sabe como tratar esposa de Corno,ja liberei pra comer em minha casa.a Nina esta mandando um grande beijo pra Lili.abraços

      Excluir