.

.
ATENÇÃO: ..............................................................Este Blog tem conteúdo adulto, cenas de sexo e imagens proibidas para menores de 18 anos. Caso você não ................................................................................tenha 18 anos completo ou se ofenda com material pornográfico não continue a navegação.

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

EXEMPLAR para MULHER der CORNO MANSO

Qual Corno Manso não gosta de ver a própria mulher fazendo essa carinha. Só pode ser com ROLUDOS.




A mãozinha dela não fecha, na boca não cabe e só a cabeça diz tudo. Imagina quando entrar.




Tem mulher que foge e tem mulher que ama.
Tem corno que não deixaria e tem corno que exige que seja assim.




Tamanho não é documento. Certo?...Talvez.
Para mulher, que gosta de um desse, casada com você que tem 16cm...
Quanto tempo você acha que ela ficaria sem te botar um par de chifres?


4 comentários:

  1. Minha esposa mesma diz que tamanho é documento,sim!
    Desde que ela aceitou experimentar outro macho pela primeira vez fez questão de deixar bem claro que queria uma rola enorme,pois de pequena bastava a minha.
    E até hoje,depois de muitas experiencias,quando selecionamos um macho para come-la o primeiro requisito é o tamanho e a grossura do pau.
    Não costumamos ter macho fixo pois ela se apaixonou por um certa vez.Apega muito e minha mulher se apaixona fácil com uma boa surra de pica grande.Somente quando viajamos fazemos várias vezes com um mesmo macho pra não criar vínculo de qualquer espécie.
    Por isso faço questão de mante-la sempre linda,bem cuidada para entregá-la aos machos que tenham a pica de jumento.Macho roludo merece puta de luxo e vice-e-versa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha esposa diz que sempre o mesmo, só eu. Pois ela me ama.
      Macho prá ela, tem que ser pauzudo ( Meu pau 16 cm e 3,5 cm de diâmetro, ou seja, meu pau não é nenhuma micharia, mas ela gosta de pauzão ).
      Em dois anos, já foram 6 machos pauzudos.
      O mais pauzudo, tinha 22 cm e tinha a grossura de uma garrafinha Pet de 600 ml de refrigerante ( quase o dobro do meu ).
      Rolou inclusive dp vaginal. Pena que foi com o cara usando camisinha...

      Excluir
  2. Claro que tamanho faz diferença, pode não ser tudo, pois não adiante ter e não saber usar,mas um pau grande para mulheres liberadas como minha é o primeiro item a ser pedido.
    Afinal , como ela diz , para ficar com pauzinho , ela não precisava me chifrar!

    ResponderExcluir
  3. Algum casal ou mulher a fim de um negão bem dotado com farta ejaculação para sua deliciosa esposa? Contato: "amantedotado@zipmail.com.br".

    ResponderExcluir