.

.
ATENÇÃO: ..............................................................Este Blog tem conteúdo adulto, cenas de sexo e imagens proibidas para menores de 18 anos. Caso você não ................................................................................tenha 18 anos completo ou se ofenda com material pornográfico não continue a navegação.

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

NÃO PUBLICAMOS MENSAGENS COM TELEFONE


2 comentários:

  1. ADORO COMER A ESPOSINHA NA FRENTE DO MARIDO COM MUITAS PRELIMINARES GOSTOSAS
    Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico

    ResponderExcluir
  2. Caros leitores deste blog . cornos ou não . Se você é corno ou está ensaiando para ser , ótimo , se está visitando o blog e diz que nem pensar , é porque não tém coragem de admitir . Pois , enquanto muitos maridos querem trancar suas esposas em uma caixa para que ninguém se quer olhe para ela , outros querem mostra-la e até cede la para outro disfrutar . Difícil é explicar porque alguns homens querem ver suas esposas transando com outro homem e sentir prazer com este tipo de fetiche . No meu caso vou tentar explicar um pouco , embora muitos não entendam. Gosto muito de observar filemes eróticos mesmo cenas leves sem muito pretexto , adoro filmes que são totalmente explícitos ,e , gosto muito de sexo , dai pensei , porque não assistir um filme pornô bem de perto e a atriz poderia ser minha esposa . Sou casado a 22 anos e minha esposa não é tão ativa com sexo e acabo por ficar frustrado . Diante de minha vontade que amadureceu , levei ao conhecimento dela e , a principio ela nem gostava de falar . resumindo bastante , ela hoje pelo ao menos ela fala enquanto transamos que é para eu meter direito se não ela vai chamar outro para come-la , o que já é um caminho andado . Esposa liberada , já fala bobagem na hora da transa , isto agrada . Já deu para sentir que ela fica louquinha quando falo de outro macho trepando nela enquanto transamos , e é muito bom . Quanto a aceitação vai pelo fato de depois de um determinado tempo ensaiando eis que na cama ela fala que deu para outro , fui a loucura e ela não podia elogiar mais . O fato é que ela depois de tudo tentei conversar e ela desmentiu, disse que foi porque estavo o calor da transa e estva tudo ficado cada vez melhor . frustração foi grande . Em certa vez quando chegava em casa , ouvi alguns gemidos seguidos de gritos , e só podia ser uma coisa , alguém trepando , e outra frustração pois coloquei uma escada na janela para que não houvesse pânico e não atrapalhasse tudo intimidando ela , Era um filme que ela assistia com som alto e a única coisa que vi além do filme , foi ela se masturbando . Depois desse fatos tive a certeza que eu sou corno manso sim , embora minha esposa não tenha dado para outro , oque espero que aconteça . Se conseguem entender , aquele que tem vontade que siga o seu caminho mais tenha certeza que não é só uma fantasia , o que já é , parabéns e cuidem bem de suas esposas , e os que dizem não ter a menor vontade e ficam criticando os outros , se decidam e parem de acessar sites para homens que gostam de ser cornos manso .

    ResponderExcluir