.

.
ATENÇÃO: ..............................................................Este Blog tem conteúdo adulto, cenas de sexo e imagens proibidas para menores de 18 anos. Caso você não ................................................................................tenha 18 anos completo ou se ofenda com material pornográfico não continue a navegação.

sábado, 7 de novembro de 2015

EMPREGO PARA MULHER DE CORNO

Me imagino na sala de espera, esperando minha amada sair da sala do chefe...
...para podermos ir embora para nosso ninho do amor ( nossa casa). 





E se na empresa tiver um estagiário F.P...?!?!?!



Sabe a camisinha que estava na gaveta?
Quero EU ter comprado e minha Amada Chifradeira ter colocado na mesa do chefe.




É a secretária dele, avisando que EU o marido cheguei para buscar minha amada (que está la dentro com o macho)





...mas é claro que ela vai terminar o serviço antes de me encontrar ali na porta!




OU QUEM SABE....

Eu no meu escritório, ela passeando com o macho pela cidade, resolvem me fazer uma visita.




aí eu ganho um chifre de presente!

6 comentários:

  1. Essa sequencia de filminhos me trazem boas lembranças!
    Eu fui "doutrinado" corno manso pela minha deliciosa esposinha.Somente depois que nos casamos e eu já aceitava viver essa condição foi que ela me contou muita coisa...Me contou que já tinha um caso fixo com seu patrão,dono de uma empresa de segurança de valores e de quem ela era secretária executiva,desde que assumimos nosso noivado.
    E assim,ela conversou com o macho acerca de eu já saber de tudo e aceitar a situação e mediante essas circunstâncias o macho aceitou que eu pudesse presenciar ele dando uma surra de pica na minha princesa.Inclusive nessa mesma ocasião,eu mesmo preparei o cu dela e segurei o enorme bundão da minha loira bem aberto e ví a picona grossa do coroa entrar todinha no rabo da minha esposinha.
    Um ex-patrão da minha esposa foi seu primeiro comedor fixo depois que nos casamos e foi o primeiro macho que eu ví comendo minha mulher na minha frente.

    ResponderExcluir
  2. Puta que pariu, caralho!!!!!!!!
    Vcs melhoraram muito o domingo do corno que tem certeza que a sua mulher dá pro chefe porque duas vezes por semana chega em casa meladinha. Melhoraram também o domingo dos candidatos a corno, pois depois dessa sequência que vcs fizeram a cabeça vai a mil imaginando como a sua mulher deve se vestir pra ir trabalhar gostosona pra tomar cantadas do chefe e quem sabe até do estagiário!!!
    Valeu pessoal, vcs cada vez melhor pra nossa alegria!...Fazendo o corno aqui mais feliz ainda!

    ResponderExcluir
  3. minha esposa trabalhou numa padaria e o dono era um português velhão mas muito safado,resultado tomei chifres até a esposa dele descobrir e fazer o maior escândalo e minha chifradeira perder o emprego,2 meses depois ela arrumou emprego em outra padaria onde o dono conhecia o português,resultado passei a levar chifres duplos,e o melhor pra mim é que o bairro inteiro sabe.obs; ESTAMOS A PROCURA DE OUTRO COMEDOR POIS O PORTUGUES ESTA MUITO VELHO SÓ SERVE PRA DAR PRESENTES A ELA E O PATRÃO É CASADO COME DE VEZ EM QUANDO.

    ResponderExcluir
  4. Funcionária boa arruma emprego rápido.
    Esposa boa poem chifre rápido :-)

    ResponderExcluir
  5. O AMANTE DA MINHA ESPOSA ANDA NU DENTRO DE CASA DANDO AS ORDENS PRO CORNINHO ADORO SER CORNO

    ResponderExcluir