.

.
ATENÇÃO: ..............................................................Este Blog tem conteúdo adulto, cenas de sexo e imagens proibidas para menores de 18 anos. Caso você não ................................................................................tenha 18 anos completo ou se ofenda com material pornográfico não continue a navegação.

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

RESULTADO PÓS FERIADO

Quantas amadas esposas, noivas, namoradas...

voltaram para casa neste estado maravilhoso!

Quem teve a amada comida por outro macho... 
dá um " oi "
para os cornos de plantão :-)


Será que um macho só 

conseguiria fazer este lindo

trabalho? 


Um Corno Manso Real

não deixaria de registrar

tamanha beleza

tem certeza que você 

quer ver como ficou...? "


é o mesmo que perguntar se "macaco quer banana"...rs 




Orgulho de todo Corno Manso!

Não dá para explicar o que um manso sente ao ver sua amada assim...

Só dá para imaginar a 

vontade que ele tem de 

cuidar dela.


Beleza em extinção

Sorte do Corno que tem uma 

ruivinha para cuidar




Poderia ter um resultado 

mais lindo que este?

Isso é que é feriado bom!

Voltar para casa com a 

amada assim...

Não tem preço!


mais uma...

Será que um macho só seria capaz de deixar uma 

Amada Chifradeira

neste Glorioso Estado?




CUIDAR!
da mulher que você ama,


Que te poem lindo chifres,

Que te chama de Corno,

Que te faz chupá-la depois de transar com outros

Que te faz de Manso


CUIDAR!
da mulher que você ama,

para que ela se recupere rápido, para foder mais com outros machos



Ela vai voltar assim e você muito Corno Manso

vai tirar uma foto de lembrança, em frente a um quadro

de vocês em momento de amor.

... é ser muito Corno Manso!


7 comentários:

  1. Feriadão maravilhoso.Eu e minha esposinha saímos com o atual comedor fixo dela no sábado,domingo e ontem.
    Ele nos deixou no bagaço de tanto gozar e nós estamos cada vez mais apegados e submissos aquele macho experiente,sacana e roludo.
    Hoje ela vai trabalhar sem poder sentar direito...rsrs

    ResponderExcluir
  2. muito bom adoro ver fotos e videos de mulher bem fodida. sou separado e ainda quero ter uma esposa que aceite e eu possa ver ela com um comedor fixo e recebe-la assim bem fodida. grande porto alegre. jotapee51@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Quero ser amigo de algum casal de Piracicaba,não sou experiente e nem bem dotado,mas estou a procura do prazer q isso pode oferecer.Sou bonito educado simpatico e casado. claro.serafin@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Mulheres maravilhosas, parabéns, belo post.

    Eu sou o Marcelo, 46 anos, 1,78m e 83 Kg. Cabelos grisalhos e olhos castanhos. Casado e esposa não sabe de minhas aventuras. Estou Santana na ZN de SP.
    Procuro casais que queiram apimentar seu relacionamento com outro homem na sua intimidade. Procuro casais que a esposa esteja liberada sexo comigo na frente do seu companheiro ou com sua participação, tudo com respeito carinho onde as diversas fantasias podem ocorrer conforme vocês queiram. Tudo sem envolvimentos emocional ou financeiro, apenas uma boa amizade, cumplicidade e tesão.
    casadosp2@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Fim de semana e minha esposa viajou sozinha . A principio ela estaria indo a casa de familiares de uma amiga de trabalho e até programou para eu ir junto , mais trabalho aos sábados e no momento prefiro não viajar e abandonar o trabalho , portanto seriam ela e mais duas amigas e eu que acabei ficando . O que me intriga é que ao me dar noticias de sua chegada ao destino , perguntei se ela teve muito medo da estrada pois nunca tinha pego estrada antes , então ela me respondeu que o Claudio , marido de uma das amigas se ofereceu para dirigir e ela preferiu . Me causou estranhesa pois a amiga e o marido Claudio estão em casa , pois passei em frente a casa deles pela madrugada , e havia movimento de pessoas na casa , e , hoje para tirar a duvida passei novamente em frente a casa e , vi o Claudio chegando com opai dele e o filho . Embora eu tenha liberado minha esposa para ser feliz e alimentado bastante esta fantasia , confesso que a primeira reação foi de me sentir traído de alguma forma , e com o passar das horas , acredito que o está acontecendo é a reação do eu mesmo causei , pois já tinha dado a ela a ideia de viajar sozinha e curtir , porem me contar tudo quando voltar . Não sei dizer o quanto estou eufórico em imaginar que minha esposa pode e acredito estar se esbaldando na rola de um cara que nem sei quem é , e o mesmo o tal sujeito se esbaldando em cima dela . Não tem como , mais consigo até ver algum macho socando o pau na boca dela , socando na buceta e no cu dela , e ela gemendo gostoso e esquecendo até que eu existo . Só me resta enquanto espero ela chegar , é bater uma punheta bem gostosa e quando ela chegar , falar para mim que finalmente me fez corno .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tire conclusões precipitadas, essa não é tarefa de um bom Corno Manso. Se ela traiu tente entender o motivo (esse é o papel do corno), logo que você já a liberou.
      Sugerimos conversar sem fazer pressão, haja com naturalidade (se possível).

      Excluir
  6. Minha mulher sai pra balada e volta de madruga cansada e vai dormir, sempre chega bêbada, no dia seguinte como ela aberta e com o cuzinho machucado e quando pergunto diz que a calcinha machucou

    ResponderExcluir