.

.
ATENÇÃO: ..............................................................Este Blog tem conteúdo adulto, cenas de sexo e imagens proibidas para menores de 18 anos. Caso você não ................................................................................tenha 18 anos completo ou se ofenda com material pornográfico não continue a navegação.

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

O que ACONTECE, DEPOIS, do 1º CHIFRE ?




* esta opinião é vinda de um comentários de um dos post em nosso blog e feita por um leitor anônimo

14 comentários:

  1. Foi exactamente isso que aconteceu connosco!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEPOIS DO MEU PRIMEIRO CHIFRE MINHA ESPOSA NÃO PAROU MAIS DE ME CORNEAR TEM MACHO FIXO QUE COME ELA EM NOSSA CAMA AMO SER O CORNO DELA

      Excluir
  2. Eu amo o seu blog
    mantenha o bom trabalho:)

    ResponderExcluir
  3. Concordamos plenamente com esse comentário. Minha gata, depois de me cornear escondido por 3 anos, resolveu me contar. Muito sábia me contava aos poucos durante nossas trepada. Doeu muito no início. Tivemos crises, mas como nos amávamos superamos tudo. Muuuito diálogo e conversa no sentido da certeza de jamais nos separarmos por conta de rolas de outros machos. Concluí que é uma necessidade dela e nem por isso deixa de gostar de mim. Hoje somos casados e ela me confessa que quanto mais ela dá mais ela quer dar. E eu colho os frutos da cornitude. Somos felizes assim. Eu corno manso e ela puta refinadissima! Trepamos muito lembrando das chifradas! Algumas inesquecíveis!...Quando espio no zap dela que já tem macho querendo, fico de pau duro só de ler...Ela safada, me deu a senha de propósito. Essa cumplicidade é o tempero do clima da cornitude. Acho que assim vale muito a pena, pois nunca falta assunto pro tesão entre eu e ela!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero conhece-la. Fale isso para ela ja que são cúmplices.

      Excluir
  4. Comigo não foi assim.

    Depois de encontrar com ela após sair do motel com o macho, ela estava toda feliz, sorridente, desnorteada, com as pernas bambas e sorriso de orelha a orelha.

    Transamos muito quando chegamos em casa, enquanto ela me contava cada detalhe da transa com o amente. E foi assim a semana inteira, até ela sair novamente com ele. Ou seja, não paramos de transar e não caímos na deprê!

    Foi maravilhoso, recomendo a todos!
    =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal amigo :-)
      Realmente isso também pode acontecer e é uma delícia quando acontece, mas a incidência é menor.
      No mais, prova que vocês são um casal de sorte desde o início :-)
      Parabéns!

      Excluir
  5. Sou de MT e adoro comer mulher de corno. Se algum corno na região estiver querendo compartilhar sua putinha gostosa comedormt16@Gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Sou comedor em Curitiba e região

    ResponderExcluir
  7. Consegui convencer minha mulher a transar com eu e meu amigo juntos.... Isso aconteceu depois de eu insistir muito e ela gemeu de mais deu muito gostoso para nos dois.... Isso aconteceu a um mês e meio a trás porém ela não quer mais de jeito nenhum ela fala q só transou para matar a minha vontade e que a minha fantasia ela realizou e não vai mais transar que pena...

    ResponderExcluir
  8. Consegui convencer minha mulher a dar para eu e meu amigo juntos.. Ela deu muito gostoso gemeu de mais gozou umas 04 vezes chupou fez de tudo porem ja se passaram 02 meses e ela nao quer mais. Eu peço e ela diz q so fez uma vez para realizar a minha fantasia.. queria tanto mais disso..

    ResponderExcluir
  9. casei com a Nina sabendo que ela me chifrava com o primo dela,mas só depois de casado é que passei a presenciar as galhadas,estamos juntos a 12 anos e casados a 10 anos.

    ResponderExcluir
  10. Já convenci a minha a dar para outro em três oportunidade, com a minha presença, aí depois não rolou mais ela ficava só na promessa, aí depois de um bom tempo descobri que ela estava me traindo, foi um choque pois ela se passava de santa, chamei ela para conversar e perguntei pq fazer escondido sendo que eu a liberava, fiquei surpreso com a resposta ela disse olhando nos meus olhos que escondido e mais gostoso, quaze gozei ao ouvir isto, fiquei puto da vida, mais a perdoei poi a amo de mais, hoje ela sosegou uma pena mais não perco a esperança de ver ela na ativa novamente, ser corno desta mulher e demais.

    ResponderExcluir
  11. fico feliz em saber que somos todos felizes em ser corno
    minha esposa e td de melhor que eu podia encontrar.gosto tanto de ser corno que os dias que ela não sai pra me cornear cobro dela.sinto falta da calcinha e da xota dela melada com a porra de outro

    ResponderExcluir