.

.
ATENÇÃO: ..............................................................Este Blog tem conteúdo adulto, cenas de sexo e imagens proibidas para menores de 18 anos. Caso você não ................................................................................tenha 18 anos completo ou se ofenda com material pornográfico não continue a navegação.

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

MAIS UM CHIFRE DE OURO

Que beleza de mulher, que linda, que meiga, que carinhosa...
Assim dá gosto de ser corno!







Parabéns ao casal 
de Corno Manso e Amada Chifradeira!

7 comentários:

  1. Moro em sorocaba, sou educado, cheiroso, culto, excelente nível, com corpo musculoso pele clara cabelos pretos lisos olhos castahos claros, rosto bonito, com local discreto e seguros em sorocaba mas posso viajar durante a semana.

    Meu e mail é claudiosorocaba@bol.com.br

    Adoro beijos demorados longas preliminares demoradas penetrações para vc sentir prazer e gozar comigo.
    Procuro mulher fogosa ou casal liberal cujo marido sinta prazer vendo a esposa com outro macho, para encontros sigilosos e quem sabe frequentes, com sigilo, segurança e higiene, visando somente a intensos momentos de prazer sexual

    ResponderExcluir
  2. Deliciosa!!
    Procuro aventuras com esposas liberadas para sexo na frente do seu marido ou com sua participação. Procuro casais que queiram apimentar sua relação com a fantasia de ter outro homem na sua intimidade.
    Sou o Marcelo de SP/ZN. 45 anos, casado e esposa não sabe, tenho 1,77 de alt e 85Kg, cabelos grisalhos e olhos castanhos. Sou uma pessoa simples, educado, não fumo, não uso drogas e bebo com moderação.

    Marcelo
    casadosp2@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. é o que sempre digo uma esposa liberada é super carinhosa com o marido.o primeiro vídeo prova isso

    ResponderExcluir
  4. se minha esposinha tão querida me pedisse no telefone pra deixar o macho botar no cuzinho dela, minha única condição seria que ela levasse o rabinho ainda todo esporrado pro corninho meter a lingua

    ResponderExcluir
  5. lindo demais ela pedir para o corno liberar o cuzinho dela para o comedor,vejo isso como uma forma de fidelidade ao marido.

    ResponderExcluir