.

.
ATENÇÃO: ..............................................................Este Blog tem conteúdo adulto, cenas de sexo e imagens proibidas para menores de 18 anos. Caso você não ................................................................................tenha 18 anos completo ou se ofenda com material pornográfico não continue a navegação.

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

FOI LINDO (em gif)






























































Abaixo eu conto :-)

7 comentários:

  1. Só que já teve a experiência sabe como é gostoso!! Qualquer coisa que disser, não da para resumir a delicia de ser corno!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse ultimo gif define bem,qual Corno Manso não desejaria ver a amada esposa receber uma esporrada dessa no cuzinho,pra nós Cornos essa cena é muito linda

      Excluir
  2. ser corno manso é uma demonstração de amor a esposa, é querer vê-la feliz e bem humorada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode crer,depois que liberei a Nina ela ficou mais linda mais bela,chego do trabalho e ganho um abraço e um beijo maravilhoso e ouço aquela boca linda dizer,eu te amo corninho lindo.

      Excluir
  3. Concordo em número ,gênero e grau com os amigos acima.

    ResponderExcluir
  4. Procuro aventuras com esposas liberadas para sexo na frente do seu marido ou com sua participação. Procuro casais que queiram apimentar sua relação com a fantasia de ter outro homem na sua intimidade.
    Sou o Marcelo de SP/ZN. 45 anos, casado e esposa não sabe, tenho 1,77 de alt e 85Kg, cabelos grisalhos e olhos castanhos. Sou uma pessoa simples, educado, não fumo, não uso drogas e bebo com moderação.

    Marcelo
    casadosp2@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá eu e minha esposa somos de Goiás ela tem 20 anos e eu tenho 22 Ela é loira tem a bunda e as coxas Grossa Pois é praticante de academia quero um outro macho para comer ela ela tem preferência por um homem bonito gostoso e com o pau grande se alguém se interessar entrar em contato no e-mail esposaputinha@gmail.com

    ResponderExcluir