.

.
ATENÇÃO: ..............................................................Este Blog tem conteúdo adulto, cenas de sexo e imagens proibidas para menores de 18 anos. Caso você não ................................................................................tenha 18 anos completo ou se ofenda com material pornográfico não continue a navegação.

sábado, 25 de abril de 2015

DEPOIMENTO VERÍDICO - PERFIL DE MULHER PARA CASAR

(depoimento verídico)

Quando eu era adolescente, ouvia os rapazes mais velhos contando que faziam esses coisas com algumas meninas (vários períodos da minha vida escolar).

Eu sonhava em conhecer uma dessas que tivesse esse comportamento. Infelizmente nunca tive provas concretas de que as meninas que eles revelavam nomes, realmente eram "safadinha". Naquela época não existia internet ou fotos digitais para me orientar.
Eu nem imaginava que aquele meu desejo eram sinais de que eu tinha perfil de CORNO MANSO.





Eu imaginava que se eu conhecesse uma "delas", eu daria carinho, atenção, namoraria sério etc. Coisas que os rapazes (que diziam que comiam), não ofereciam, pois era só putaria que faziam com elas. Assim elas gostariam de mim.
* eu imaginava que, mesmo que eu tivesse essa oportunidade... elas não parariam de transar com eles, mas eu não me importava com esse pensamento.



Me encantava o jeito delas se vestir (decotes, short curto etc), a forma com que se comportavam no meio dos rapazes (sempre oferecidas), eu achava que elas não se importavam com o que diziam delas porque eram mulheres de personalidade mais fortes.
* Hoje sei que se vestiam para se mostrar, o comportamento era sedução e recado de facilidade e provavelmente não se importavam com a fama, porque era 90% verdade. 




Como que queria ter namorado com uma meninas daquelas.
Hoje, entendo que, mesmo inconsciente, eu já tinha perfil e 
continuo em busca de uma mulher que faça Corno Manso

10 comentários:

  1. Era exatamente a mesma coisa comigo, meu amigo!
    =)

    Hoje sou casado e incentivei bastante a minha esposa para arrumar um namoradinho, ela acabou ficando com um cara durante aproximadamente uns 2 meses, foram os momentos mais felizes, sexualmente falando, da minha vida!

    Hoje em dia ela não fica mais com ele e com nenhum outro.

    Sonho todos os dias que ela arrume um novo namoradinho, pois é muito bom ser corninho!

    Um grande abraço a todos.
    =)

    ResponderExcluir
  2. Eu também era encantado com as meninas mais safadinhas e assanhadas.
    Me lembro de uma vizinha linda, loira, alta, rabuda, que usa umas calças justissimas, blusinha, shortinhos e era casada.
    Ela trepava com o vizinho, ele pegava ela de moto na porta da casa dela, todo mundo via e ela nem se importava que os outros vissem e falassem dela. E as vizinhas grilavam com ela, mas eu pensava: Essas fofoqueiras sentem é inveja porque ela é bonita e não precisa ficar lavando pratos.
    O marido corno era visto com desdém pelos outros, mas garanto que muitos queriam ser como ele. Ele devia curte muito chegar em casa e ter aquela mulher linda só pra, depois de ela ter passado a tarde no motel trepando com o macho comedor.
    Enquanto a galera tinha inveja do comedor, eu tinha inveja do marido. Desede garoto eu também tenho o perfil de Corno Manso e desconheço tesão maior.

    ResponderExcluir
  3. Estou ah vossa disposição me add vamos conversar lailto.augusto@hotmail.com ou skype juninho8045 um grande abraço

    ResponderExcluir
  4. caras eu fiquei imaginando mimha mulher nos tres videos e eu so filmando e organisando a fila de comedores, que delicia
    nao tem coisa melhor que ser corno!!!!!!! Pena que nao sou mais?!?

    ResponderExcluir
  5. estamos em busca de machos para nos iniciarem, somos de bh - mg...sou clara corpo lindo seios medios...fernandaodont12@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Eu vivo incentivando minha esposa a sair pra trabalhar sempre linda e gostosa. Eu era muito ciumento e não permitia que ela saísse bonita de forma alguma, mas em nossas trepadas, eu sempre pedia pra ela imaginar que estava trepando com outro macho, até ela gozar loucamente. Já faz alguns meses que tenho "liberado" minha linda esposa à trabalhar bem atraente e gostosa. Eu adoro exibi-la e ela adora chamar a atenção dos machos que ela encontra, pois ela trabalha na rua. Teve uma vez, que ela foi numa fábrica que tem centenas de homens trabalhando. Depois eis me contou que os caras comeram ela com o olho. Ela diz: não me dá tesão ver os caras me olhando, me sinto desejada, bonita e isso sim eu gosto, mas o que me dá tesão é ver você com tesão. Safada no ponto certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sua esposa deve ser um tesão hein corno?? Me apresenta essa delícia, que vou cuidar dela direitinho. Só de imaginar a sua esposa, minha pica fica dura como uma tora. Se você quiser, podemos combinar de sairmos nós três. Prometo fazer ela delirar de tanto gozar. Se quiser, poderá chupar a buceta dela, enquanto ela rebola no meu cacete. Aguardo uma resposta corno. Sou de sp, 1,78 m, branco, 45 anos, pica de 19x5 cm e porra farta, além de um apetite sexual que vai deixar sua esposa louca de tanta rola.

      Excluir
  8. Conheci minha esposa num site de aventuras sexuais. Acabamos nos apaixonando e nos casamos. De vez em quando fazemos umas festinhas ( ménage masculino ), para relembrarmos os velhos tempos.

    ResponderExcluir
  9. eu incentivava minha esposa para irmos nos bares á noite, pedia pra ela vestir uns shortinhos minusculos, mostrando as popinhas e enterrados no rabo, com blusinha de costas pelada.
    ela tem 105 cm de traseiro, é um tremendo rabo!enquanto eu ficava na mesa tomando cerveja, pedia pra ela ficar circulando pelo bar, rebolando pra provocar os machos, ouve uma vez que um cara pediu pra fotografar o corpo dela, nesta noite quase morrí de tanto trepar, adoro exibirminha exposa!

    ResponderExcluir