.

.
ATENÇÃO: ..............................................................Este Blog tem conteúdo adulto, cenas de sexo e imagens proibidas para menores de 18 anos. Caso você não ................................................................................tenha 18 anos completo ou se ofenda com material pornográfico não continue a navegação.

segunda-feira, 16 de março de 2015

VARIEDADES CORNAIS

É show. Mas a partir dos 3 minutos fica um PUTA SHOW de cornitude!





Qual Corno Manso não gosta de fazer amor?... Depois do macho, é claro!


5 comentários:

  1. Ninha esposa tem um macho fixo que não usa camisinha e goza dentro. Quando ele vai gozar, ele para de foder, pois minha esposa gosta de sentir a cabecinha do pau dele pulsando a cada jato de porra. Gosto de ficar bem pertinho e muitas vezes seguro o saco dele enquanto está pulsando. Depois que ele tirou o pau dele com todo cuidado para escorrer pouca porra, eu enfio o meu pau ( passo gelo ou água bem fria antes de penetrar minha esposa )bem devagarinho, para não fazer pressão e a porra não escorrer. Além do meladinho da porra, também dá para sentir o quentinho da porra dele.

    ResponderExcluir
  2. A fantasia que mais me deixa excitado, é fazer uma dp vaginal com minha namorada. Deve ser delirante sentir o pau de um macho pulsando a cada jato de porra.

    ResponderExcluir
  3. Temos um comedor fixo que goza dentro sem camisinha, é o máximo ver a satisfação dela de ter outra pica dentro dela.
    Antonio L.
    Campina Grande-PB.

    ResponderExcluir
  4. A minha tem um comedor fixo que tbem goza dentro. Adoro ir depois e sentir a
    Buceta toda encharcada.

    ResponderExcluir
  5. beber porra nem a pau juvenal

    ResponderExcluir