.

.
ATENÇÃO: ..............................................................Este Blog tem conteúdo adulto, cenas de sexo e imagens proibidas para menores de 18 anos. Caso você não ................................................................................tenha 18 anos completo ou se ofenda com material pornográfico não continue a navegação.

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

DETALHE DA ALIANÇA

Como é lindo ver o registro de um chifre onde a aliança brilha dando um ar todo especial de marido Corno Manso & Esposa Chifradeira.



Para encher a boca da casada, com direito a mostrar a aliança

4 comentários:

  1. Que me desculpem os que tudo aceitam, mas aliança, na minha opinião, é acessório OBRIGATÓRIO em cenas de corneação num site dedicado ao assunto cornice.

    Ninguém pode ser côrno da vizinha, da puta, da garota de programa, etc.

    Nem mesmo da namorada, pra mim não vale, a união ainda não foi sacramentada. Ela ainda não jurou fidelidade, seja num altar, seja apenas num cartório.

    Só é côrno aquele cuja esposa lhe jurou fidelidade eterna, seja num altar ou seja diante de um juiz.

    Somente o homem casado pode DESFRUTAR DA ALEGRIA de ser côrno. A NINGUÉM MAIS é dado esse DIREITO.

    A ALIANÇA É O VERDADEIRO CERTIFICADO DE CÔRNO LEGÍTIMO, COM FIRMA RECONHECIDA E TUDO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara você falou tudo,minha esposa por exemplo depois que começou a me cornear eu fiz questão de comprar um par de alianças bem largo e ela adorou, de vez em quando assistimos o filme do nosso casamento onde ela jura fidelidade a mim e rimos muito.abraços

      Excluir
  2. Também penso assim, aliança não é um detalhe qualquer, é primordial para ser côrno. As que não usam são apenas "genéricas", não tem o mesmo valor.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde... cade os casais de vitória es ??
    aprendiz28bh@gmail.com
    Tenho 30 anos... moreno claro

    ResponderExcluir