.

.
ATENÇÃO: ..............................................................Este Blog tem conteúdo adulto, cenas de sexo e imagens proibidas para menores de 18 anos. Caso você não ................................................................................tenha 18 anos completo ou se ofenda com material pornográfico não continue a navegação.

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

CORNITUDE INTERNACIONAL

Tradicionalmente CORNOOOOO!!!!



Este filme é longo. Pode ir pulando, mas não perca o grande final.



Outro filme longo. Também pode ir pulando a chifrada, sem perder o grande final :-)

7 comentários:

  1. Olá! Somos um Casal de Santa Catarina, Eu com 28 e ela com 27, iniciantes, há algum tempo lendo sobre relacionamento aberto, estamos dispostos a viver essa experiência. Não somos adeptos a ideia do “corno”, acreditamos que na cumplicidade de um casal o sexo é apenas sexo, pois amamo-nos e somos bem resolvidos. Tenho a fantasia de vela transando com um homem bem dotado, exalta-la, seduzi-la, deixa-la bem à vontade e tranquila seria essencial, pois meu desejo vem do sentido de vê-la em ação, mandando na transa e sendo a dona da situação, o homem estaria ali somente para dar prazer a ela. Buscamos um homem negro, "BEM DOTADO", bonito, atraente, que tenha experiência com iniciantes e esteja disposto a novas aventuras. Ela é linda, gostosa, estilo ninfa novinha, peitinhos de adolescente, uma bundinha apetitosa, uma verdadeira safadinha deliciosa. Aguardamos contatos pelo e-mail casalrrsc@gmail.com. Se possível enviar fotos para ela! Obrigado

    ResponderExcluir
  2. meu amigo pode ir se acostumando a ser corno porque é isso que você quer e é isso que vai te fazer feliz,digo isso por experiência própria sou corno assumido e bem resolvido adoro ver minha esposa trepando com outro macho e nunca fomos tão felizes.um abraço e boa sorte.

    ResponderExcluir
  3. No primeiro filme (tradicionalmente corno) o corno foi agraciado com a realização de todo corno que se preza, que é a de assistir de camarote a boceta da esposa sendo devidamente arrombada pelo comedor. Só acho que perdeu a oportunidade de ser mais participativo, mamando as bolas do comedor e se possível metendo a língua no cú dele, pra dar mais tesão a ele, afinal ele está fazendo o FAVOR de comer sua mulher. Pra completar, a tradicional limpeza com a língua na bocetinha melecada de porra, fechando a corneada com chave de ouro.

    ResponderExcluir
  4. Sou um macho dominador. Sou empresário, boa aparência e forma (1,76cm 78kg), elegante, bom nível social e cultural, educado, extrovertido e muito discreto. Tenho muita experiência com casadas...já saí e saio com várias...algumas com consentimento dos maridos e outras sem eles saberem. Posso ser o macho de sua esposa. Moro no Brasil e viajo por vários Estados, meu email é amantediscreto14@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Fiquei com inveja dos maridos cornos que puderam lamber a bucetinha toda arrombada e cheia de porra dos machos comedores. Fiquei babando vendo a porra sair da bucetinha. Uma delícia de cena.

    ResponderExcluir
  6. Pra mim, a melhor parte é ficar ouvindo as putarias. A Chris (minha atual esposa), fica elogiando o cacetão dele... falando que meu pauzinho não faz nem cócegas... e que prefere mil vezes gemer num cacetão de macho, doque passar vontade na minha. E se eu tentar reclamar.... imediatamente ela me manda calar a boca.

    ResponderExcluir
  7. ola somos um casal liberal e curtimos conhecer pessoas interessantes ,estou procurando comedores para minha esposa ,entrem em nosso blog ,la tem fotos dela ,e deixem um comentario http://blogsexyinlove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir