.

.
ATENÇÃO: ..............................................................Este Blog tem conteúdo adulto, cenas de sexo e imagens proibidas para menores de 18 anos. Caso você não ................................................................................tenha 18 anos completo ou se ofenda com material pornográfico não continue a navegação.

terça-feira, 9 de abril de 2013

LINDISSIMA DECLARAÇÃO DE UMA ESPOSA

Postado em outro blog, vou reproduzir aqui a declaração de uma esposa muito especial, um sonho de mulher... um tesouro que um corno manso sonha em um dia encontrar.

Eu faço meu marido de corno o tempo todo!


Olá, sou a Erica e meu marido é o Oscar.
Adoro o blog de vocês e sempre passamos para dar uma olhada nas histórias e agora decidimos contar a nossa.
Estamos casados a quase 10 anos e nunca fui fiel a ele, desde o tempo que namorávamos.


Sempre gostei muito de sexo, adoro chupar e quanto maior o pau de um macho mais louca eu fico. E ele sempre soube das minhas taras, mas fazia vista grossa e mostrava que não sabia de nada, porém acho que ele até desconfiava das minhas puladas de cerca.

Pelas fotos vocês pode ver que eu faço o tipo de potranca gostosona, e os machos mexem comigo na rua o tempo todo, e eu não resisto....rs

Quando estavamos com mais ou menos 2 anos de casados, eu vacilei e ele me pegou entrando no motel com um dos meus machos, inclusive meu marido até o conhece, porque havia apresentado como amigo de faculdade, e na verdade foi um ex-namorado com quem eu trepava desde a adolescencia.
Conclusão: meu marido fez um escandalo, queria se separar e tudo mais, porém eu confessei a ele que gosto (e muito) de dar para outros homens, que adoro sexo e que nunca seria mulher de um homem só, mas que o meu amor verdadeiro era só dele e que por isso mesmo devia ficar feliz, e por ter uma esposa putinha na cama.

Passando a raiva, meu corninho foi amanssando tanto e agora quem manda aqui em casa sou eu.
Quando vou sair com um dos meus machos eu só aviso ao meu corninho, mando ele se comportar e me esperar para ver minha xaninha toda arregaçada pelos cacetões deles.

E ele adora! Quer saber dos detalhes, e as vezes até eu conto, porque chego tão cansada que só penso em dormir, porque na manhã seguinte é a vez do meu corninho me comer.

E até já deixei ele participar das minhas trepadas com amigos, somente vendo, fotografando e batendo uma punheta, as vezes peço para meus machos humilharem meu corninho...confesso que adoro isso!

Hoje somos muito felizes porque eu continuo dando como sempre e ele feliz por ter uma puta em casa, e até diz que mulher gostosa e melancia não dá para comer sozinho!...rs

Assim fica fácil levar chifre pra caramba...!


Créditos para o Blog amigo http://casadoscornos.blogspot.com.br/?zx=a569f8ef1bfd8a11

6 comentários:

  1. Muito gostosa, e bem puta....assim que eu gosto....
    alessandrochagas35@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. meu amigo eu sou o Romulo marido corno da Taninha, confesso q a sua putinha é uma delicia, tão gostosa ou melhor a Tania, ele ate concordou com a minha obs, realmente fica facil d ser corno d uma mulher dessa, nossa q delicia acabei d tocar uma punhetinha pra ela olhando as fotos e a Taninha me chupando, vc esta de parabens somos do RJ se quizer entrar em contato por favor o faça conosco adorei a sua esposa e tenho certeza q vc vai adorar a minha, podemos fazer um negocio vc come a minha e eu como a sua depois se elas toparem elas tranzam e nos ficamos olhando e tocando uma punhetinha o q acha? vou tocar + umazinha olhando as fotos em homenagem a sua putinha um forte abraço e bjs da Taninha e do Romulo corno.

    ResponderExcluir
  3. Moro no litoral de sp tenho 22cm de pica grossa pra vc gata e u quiserei email uhcrocha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa que delícia de história
    E dar os parabéns ao marido
    Sonho todos os dias em ver minha esposa com outro, confesso que no começo do nosso casamento eu era muito ciumento e depois resolvi mudar porque o ciúme é um sentimento que atrapalha a relação então mudei e comecei a imaginar ela com outros comecei a ficar muito excitado e comecei a incentivar mas até agora não consegui levar chifre sei que ela é choradeira mas preciso arrumar um jeito de fazer ela mudar de ideia

    Obrigado e espero que possam me ajudar
    Boas gozadas

    ResponderExcluir
  5. eu também já ta com uns 3 anos tentando com a minha mas vai da certo vo consegui

    ResponderExcluir
  6. eu também já ta com uns 3 anos tentando com a minha mas vai da certo vo consegui

    ResponderExcluir